quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Já li a Bíblia mais de seis vezes, diz cantor Belo

Está difícil de entender,hein? Ou está na decoreba pra ser pastor?

Ministro Negromonte: Minha idade de mentir passou

É, mas tem gente que começa a mentir tarde e vai longe na vida.

Talvez lhe interesse...

Presidente de grupo dos cornos quer vender coleção de chifres
Coleção de chifres está na sede da associação dos cornos, criada há 12 anos e que conta com cerca de 10 mil filiados. (Foto: José Leomar/Agência Diário)
O presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Ceará, mais conhecida como associação dos cornos, José Adauto Caetano, 63 anos, decidiu vender sua coleção de chifres. "São 70 peças e acompanham três mil livrinhos sobre todos os tipos de corno. Tem troféu de chifre e cabide de chifre", afirmou. Caetano disse que apareceram alguns compradores de peças individuais, mas que ele só vende a coleção, por R$ 15 mil. "A primeira e única coleção de chifres do mundo é a minha", disse, sobre o "valor sentimental" dos itens. O material está exposto na sede da associação, na rua Pedro Pereira, 686, no Centro de Fortaleza. "Dá muito trabalho para limpar e resolvi vender. Se for para um corno, melhor ainda, porque já faz parte da família", disse. Caetano disse que está no local de segunda a sábado, de 8h às 16h.
G1

Atirador de Oslo recebe cartas de amor e de ajuda na prisão

Breivik não passa de um fanático doente que matou 77 inocentes e ainda assim é assediado. Realmente, a burrice e falta de bom senso não conhece fronteiras. 

Pensando bem

...a era petista, inaugurada por Lula, inovou em gestão pública: em vez de áreas de atuação, seus governos têm unidades de negócio.
CH

Ministério Público quer criar um presídio federal para corruptos

Por enquanto seria como jogar dinheiro fora. Você conhece algum destes grandes malandros brasileiros que esteja cumprindo pena?

Mídia

O PT gostava da imprensa livre enquanto era ele que jogava pedra no telhado de vidro dos outros. Agora que sofre denúncias...

Político corrupto pega 14 anos de prisão

Não se assustem nobres edis,deputados ,senadores e ministros! É lá nos States. Por aqui continua tudo como dantes: apanhado em rolos, acontece apenas a demissão aplaudida e ainda agradecimentos.

Seguidores

Arquivo do blog