quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PSD ganha 66 cargos na Câmara, que vão custar R$ 10 milhões por ano

Quero saber se irão vacinar contra aftosa todos esses terneiros...

Sancionada lei que proíbe fumo em local fechado em todo o país

Não demora estas bestas vão querer escolher nossa comida. Eu não fumo, mas é um direito do fumante ter o seu lugar.

"Devemos cuidar da nossa saúde, porém sem radicalismos. Afinal ninguém é vaca pra passar a vida comendo pasto."

"Colocar filho no mundo sem responsabilidade pode. Não é crime."

'Dar palmadinha na bundinha de criança não pode. Criança morrer sem atendimento médico pode."

Tudo esclarecido

“A tortura não existiu. Existia rigores de entrevista. Rigores no interrogatório. Nunca toquei a mão em ninguém.”

Pedro Ivo Moézia, coronel reformado, exatos 43 anos depois da decretação do Ato Institucional n° 5, garantindo que a tortura, como o mensalão, nunca existiu, o que Vladimir Herzog, por exemplo, foi vítima de uma entrevista rigorosa.
SG

Seleção criteriosa

“A ministra não respondeu a questões propostas por vários senadores. Com todo o respeito à ministra do Trabalho, penso que falta um dos requisitos que constam na Constituição da República.”

Pedro Taques, senador do PDT de Mato Grosso, contestando a aprovação da indicação de Rosa Weber para o Supremo Tribunal Federal.

“Eu perguntaria se ministros de outros tribunais e até ministros do Supremo Tribunal Federal teriam respondido a todas as perguntas. Isso não desqualifica a concorrente.”

Marta Suplicy, senadora do PT de São Paulo, explicando como tem sido feita desde 2005 a seleção dos  ministros que ainda não conseguiram julgar os mensaleiros localizados no pântano do Planalto há mais de seis anos.
SG

Quem quer dinheiro?

Em verdade vos digo: eu quero!
Ateus.net

"Nada como um ministro mentiroso atrás do outro."

Motivações diferentes

E dizem que o ex do Trabalho se encontrou com o ex do Esporte: “Orlando, você roubava por trabalho ou por esporte?” “Por esporte, e você?” – perguntou Lupi. “Por trabalho mesmo!” - responde o outro.
(Simão)

E você sabe por que a Fafá de Belém era contra a divisão do Pará? Porque ela teria que dividir o peito em três também!(Simão)


Coveiro do povo

O senador Heráclito Fortes (PFL) era prefeito de Teresina (PI), em 1992, quando lançou candidato à sua sucessão o vereador Geraldin Oliveira (PDT), moderno “papa defunto”, dono de um cemitério. O tucano Augusto Basílio, oposicionista, surpreendeu ao chamar a escolha de “bem-vinda” e “coerente”. Depois se explicou no plenário da Câmara:
- A candidatura é bem-vinda porque o prefeito está matando o povo com sua administração. Nada mais coerente: Heráclito mata e Geraldin enterra!
CH

Pimentel ganhou R$ 1 milhão por palestras fantasmas na Fiemg

A série de palestras nas unidades regionais da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), citadas pelo ex-presidente da entidade Robson Andrade como prova dos serviços prestados pelo atual ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel (PT), não aconteceu.  Lupinóquio ganhou um companheiro: o Pinóquio das Minas Gerais.

"Não demora os deputados votarão uma lei para que só trepemos vestidos e no escuro."

Câmara dos Deputados aprova projeto que proíbe pais de baterem em seus filhos

Cambada de desocupados , gente medíocre e atrasada. Tantos problemas sem solução e perdendo tempo com isso,sabendo que já existe o Conselho Tutelar para tratar da violência contra as crianças e adolescentes! Precisamos que leis existentes sejam cumpridas, querem criar o quê? Uma geração de deputados? Estamos fritos.

Seguidores

Arquivo do blog