quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parece marginal,mas não é .É deputado!

O Deputado Federal Dionilso Marcon, do PT gaúcho acumula  101 multas de trânsito.Flagrado no início da noite de segunda-feira com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, o deputado  passou a terça-feira dando explicações. 
E os gaúchos ainda votam em tipos assim.

"Eu faço força, mas meu marido não quer se encontrar com Jesus,no céu."(Eulália)

"Política é a arte da enganação praticada de quatro em quatro anos."

Cardozo & Patriota

“Dois anos depois do terremoto, há sinais animadores no Haiti. A democracia ganha raízes sólidas, com a transferência de poder entre governos eleitos em 2011. A epidemia de cólera está sob controle. O crescimento econômico é significativo”.

Trecho do artigo produzido a quatro mãos por José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, e Antonio Patriota, ministro das Relações Exteriores, publicado na Folha deste domingo, respectivamente, revelando ao mundo que a situação do país devastado pelo terremoto está tão boa que milhares de haitianos resolveram divertir-se no Carnaval brasileiro fantasiados de refugiados em busca da sobrevivência.
SG

Idiotia contagiosa

“Penalmente, é mais grave apalpar o seio do que cortá-lo com uma faca. Isso porque apalpar pode ser estupro. Cortar é uma lesão corporal grave, cuja pena varia entre 2 a 8 anos”.

Artur de Brito Gueiros, professor de Direito Penal da UERJ E e procurador da República, confirmando que a praga da idiotia não discrimina nenhum dos três Poderes e não poupa nem o Código Penal.
SG

Em que mãos estamos

“Boa noite. Vou dormir çedo, porque saio çedinho para São Paulo”

André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, no Twitter, caprichando no c com cedilha para confirmar que a idiotia está no poder.
SG

País desenvolvido

Na sexta economia do planeta, as prefeituras de Ilhéus e Itabuna, sul da Bahia, não têm telefone de contato, cortados há mais de três anos. Nem telefone, nem email, nem pombo correio. Talvez sinais de fumaça.
CH

Presentes inúteis

Advogado atuante nos tribunais superiores de Brasília, Werner Becker era vereador de oposição em Porto Alegre, nos anos de chumbo, e vivia às turras com um arenista provocador, Jorge Goularte, um ex-sargento. Certa vez, durante uma discussão no plenário, Goularte tentou ironizar o fato de Becker ser emérito apreciador de uísque:
- Vou oferecer ao senhor algo inútil: um copo de leite!
Werner Becker reagiu na bucha, arrancando gargalhadas gerais:
- E eu vou oferecer a você um livro!
CH

Fora da F-1, Barrichello ainda não sabe o que fará nesta temporada

Poderia correr maratonas, aí quem sabe...

Nós pagamos

Infraero abrirá no dia 19 uma concorrência pública para contratar uma empresa seguradora para dar cobertura aos diretores e integrantes dos conselhos de Administração e Fiscal.
Pelo edital, a cobertura abrange decisões e acordos judiciais, no limite de 20 milhões de reais, da gestão atual e anteriores, desde que os fatos questionados sejam desconhecidos. A estatal espera que também a empresa dê guarida aos cônjuges dos segurados.
Por Lauro Jardim

O irrevogável no Ministério da Educação

O risível Mercadante será o novo ministro da Educação, no lugar de Haddad, o bola murcha. Será que conseguirá realizar o ENEM sem rolo?

Seguidores

Arquivo do blog