quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Já fui sonâmbulo. Deixei de sê-lo após levar uns bofetes de minha cunhada."(Climério)

Fique em casa

França: Ministra pede que sem-teto
'fique em casa' durante o inverno

FotoMIN. NORA BERRA
A ministra da Saúde da França, Nora Berra,  foi ridicularizada na internet por escrever em um blog no final de semana que os sem-teto não saíssem à rua durante a onda de frio na Europa. A gafe provocou uma enxurrada de mensagens no Twitter e na mídia de que ela estava sugerindo que os sem-teto não saíssem de suas casas. Nora tentou limitar os danos via um tweet que redirecionava os leitores para uma nova nota no blog, na qual a referência aos sem-teto foi retirada. "Há alguns assuntos que não se prestam à ironia", tuitou na terça (7).

Lugo, o canalha que é tratado aqui a pão-de-ló

O que o ex-Bispo Lugo fez com suas fiéis paraguaias quer agora fazer com os produtores brasileiros lá instalados. Ou seja, colocar neles o pimpolho, sem dó.

Pena alternativa II

Para os traficantes uma pena branda: vinte anos de solitária. Para abrandar a solidão, vinte quilos de crack e cocaína para puro deleite. Será de levantar poeira!

Pena alternativa

"Sou contra a pena de morte. Mas acho que todo latrocida deveria ser obrigado a comer sua arma após ela ser devidamente triturada."

"Em alguns lugares a propina é maior que o valor gasto na obra. Não aqui, neste maravilhoso país sem ladrões."

"Bandido bom é bandido que fica trancafiado. Mas está difícil!"

Sai uma Brahmtárctica!

Lucídio Portella Nunes era governador do Piauí, em 1982, quando participou da inauguração de uma fábrica da Antarctica. Ele carregava a fama de mal falar o português, o que, aliás, nunca dificultou a eleição, nem mesmo a presidente. Lucídio saudou, em seu discurso:
- Agora temos uma fábrica da Antarctica para tomar Brahma a valer!
O que na época foi gafe, hoje certamente seria recebido como uma sacada inteligente pela Ambev, a empresa que atualmente produz as duas marcas.
CH

Seguidores

Arquivo do blog