sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Para bispo, ministra da Secretaria das Mulheres é 'mal-amada e irresponsável'

Meta o pau Bispo, é isso aí! 
A nova ministra é mais uma que não poderá se queixar ao bispo. Arre!

"Minha filha pediu um caderno com um cachorro na capa. Colei uma foto minha."

"Quando é ano de eleições todos os políticos cachorros nos abanam o rabo."

Pagam para a minha mulher fazer chuchotage (e ela gosta)

Vivendo e aprendendo. Pelo título do artigo escrito por Milton Ribeiro em seu blog fiquei pensando que era sacanagem. 

O que é chuchotage:


É a tradução simultânea em voz baixa, também chamada de whispering translation. O intérprete senta-se próximo a um ou dois ouvintes e traduz simultaneamente o que é dito em outro idioma. Por vezes, o intérprete que faz chuchotage utiliza auscultadores, para ouvir o orador original em melhores condições.

"Não se fazem mais homens como antigamente... e nem mulheres."(Climério)

O Dia D

O dia D para minha mulher foi o dia em que ela me conheceu. O dia D mas com A maiúsculo, de Arrependimento.

Bronca Geral


Vergonha na cara

Não sou a favor de baderna, mas um pais que elege uma presidenta com o passado obscuro, um pais que da guarida à um assassino italiano, onde uma minoria GLBT que impõe suas regras sobre a maioria, onde o desvio do dinheiro público para alguns se loucopletar sempre vira em pizza, onde OAB apoia bandidos, onde os politicos legislam em causa propria, onde a suprema corte julga os casos apenas politicamente, onde o povo mais humilde vende seu voto por bolsa migalha, o que pensar desse pais, e a preocupação no momento na greve da policia é apenas com uma festa Carnaval, repito o que pensar deste pais, eu sei falta vergonha na cara... povo omisso...

Marcos Sergio Princhak 
Manaus - AM 

Fonte: Página do Claudio Humberto

Coro dos descontentes

A orelha da presidenta Dilma esquentou na quarta à noite. A cúpula do PMDB se reuniu com o vice Michel Temer para reclamar do tratamento que recebem do governo e da fome do PT por cargos.

"Ele era um cavalheiro. Ria por último por educação."

"Não precisa gostar de mim. Basta não colocar armadilhas no meu caminho."

Pensando bem

...após a presidenta Dilma dar-lhe costas, resta à blogueira Yoani Sánchez se queixar ao bispo, ou melhor, ao Papa, que visitará a ditadura cubana em março.
CH

Combatente à brasileira

No Exército, são cáusticas as criticas à atitude do general Gonçalves Dias, que, diante de PMs amotinados na Bahia, que tinha o dever de meter na cadeia, ele apenas confraternizou. E até chorou.
CH

Marvada conselheira

Arthur Virgílio (AM), era senador e líder do PSDB na oposição ao governo Lula, quando pediu vista e retirou da pauta, na Comissão de Assuntos Econômicos, um projeto sobre isenção de IPI para aguardente de cana-de-açúcar. “O PSDB votará contra”, antecipou. E provocou, como se também não apreciasse a “marvada”:
- Temo que decisões de certos presidentes possam ter sido tomadas sob o efeito desse produto brasileiro de exportação...
CH

Seguidores

Arquivo do blog