domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como é dividido o dinheiro do contribuinte

Da arrecadação de impostos 14%  vai para os Municípios (onde os cidadãos vivem de fato), 23% para os Estados e 63% para a União. Não estará de todo enganado quem creditar parte da roubalheira de recursos públicos na área federal ao excesso de dinheiro à disposição dos gestores. Muita ocasião faz muito ladrão.
EV

Exagerados...

Na internet, contagem regressiva para a Copa de 2014… 
Faltam 3 anos,12 estádios,1 seleção,1 técnico,30 hotéis,14 aeroportos,120 mil km de rodovias, 2 mil km de metrô, 6 trens-bala,115 favelas pacificadas, 33 mil soldados preparados, 2 mil restaurantes e 150 mil motoristas de táxi falando inglês. 
Seja otimista: falta pouco! 
Sonia Racy

"Verdade.Não se fazem nem mesmo ladrões como antigamente."

Neurônio em transe

“Pra mim, nessa fase de governo, acompanhá como essa obra está se desdobrando é um dos meus assuntos mais fundamentais”.

Dilma Rousseff, na discurseira no Nordeste, mostrando que o neurônio solitário, depois de duas horas de exposição ao sol do sertão, acha que todo assunto é mais fundamental.
SG

Neurônio bronzeado

“Eu acredito que uma das obras mais significativas desse pedácio (sic) do século que estamos vivendo é essa obra. Porque ela cria condições para você tê uma agricultura diferenciada, numa região que tem uma característica que é a seca, né, você podê irrigá é um grande ganho”.

Dilma Rousseff, aparentemente perturbada pelo sol do sertão nordestino, revelando que o neurônio descobriu que seca e falta de chuva têm tudo a ver.
SG

Advogada liga Toffoli e Gilberto Carvalho a máfia do DF

Antigamente a putaria começava com o carnaval, agora chega uma semana antes.

Humor na feira

Maurício Fruet era uma figuraça. Sem mandato, em 1994, resolveu reformar sua loja em Curitiba. Vestia roupas velhas e metia a mão na massa. Certo dia, encontrou um velho amigo, que pareceu chocado com sua roupa surrada. Fruet resolveu pregar uma peça:
- A coisa não está boa. Perdi a eleição, estou desempregado, mas vou tocando: vendo laranjas na feira...
Compadecido, o amigo enfiou discretamente em seu bolso uma nota de cem reais. No dia seguinte, às gargalhadas, Fruet o convidou para jantar e pagou a conta usando a mesma nota.
CH

"Dilma, a Cleópatra do Paranoá." (Reinaldo Azevedo)

Se Cleópatra fosse viva sofreria um desmaio. Que sacanagem do Reinaldo com a Rainha do Egito! Para constar:Cleópatra foi uma grande negociante, estrategista militar, falava seis idiomas e conhecia filosofia, literatura e arte gregas. 

Seguidores

Arquivo do blog