quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ela

A morte traz alguns inconvenientes. Um deles é que ao morrer a gente não fica sabendo, somente os outros.

"Uma folha em branco diz muitas coisas, inclusive que é uma folha em branco."

"Quando encontro comigo, sempre levo um tapas."

"Não tive medo de ser feliz...taí no que deu."

"Nestas plagas, peixe graúdo não cai na rede. Só vemos lambaris."

"Tudo está no seu lugar. Nenhum corrupto no xilindró."

Ministro Gilberto Carvalho pede perdão a evangélicos

O abelhudo teme que o PT perca votos. Para que isso não aconteça é bem capaz de até fazer promessa e andar alguns quilômetros de joelhos.

Prefeito nas horas vagas, Kassab visita Dilma

É o novo Rei das Chupetas. Como mama esse terneiro!

Carnaval de Brasília é ameaçado pela aparição da Ala das Graciosas



O passista Aloízio Mercadante, integrante da escola de samba que vai juntar a turma da Embaixada dos Ministérios, saiu da festa de posse da nova presidente da Petrobras com uma ameaçadora ideia na cabeça: vai propor à direção da entidade carnavalesca a criação da Ala das Graciosas, formada por Dilma Rousseff e suas melhores amigas. Se o sonho de Mercadante for materializado, o Carnaval de Brasília será abrilhantado pela performance do grupo liderado pela presidente e ornamentado, até agora, por cinco destaques: Graça Foster, Eleonora Menicucci (no meio, à esquerda), Iriny Lopes (no meio, à direita), Erenice Guerra e Ideli Salvatti.
Augusto Nunes

Disso ele entende

“É uma das leis de pior redação legislativa que vi nos últimos tempos. Leis mal redigidas por vezes corrompem o propósito dos legisladores e o próprio direito”.

José Antonio Dias Toffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal, explicando que votou contra a Lei da Ficha Limpa porque o redator do texto escreve pior que ele.
SG

Doutor em imprensa

“A imprensa, na maioria das vezes marrom, está acuando o juiz. O juiz desonesto deve ser excluído, mas não é assim que a imprensa está fazendo. Precisamos das associações para lutarmos contra essa imprensa marrom”.

Tourinho Neto, desembargador e integrante do Conselho Nacional de Justiça, na reunião que discutiu a proposta da corregedora Eliana Calmon que proíbe a participação de juízes em congressos patrocinados por empresas privadas, ensinando que imprensa boa é a que usa lentes cor-de-rosa para contemplar os piqueniques do Judiciário em resorts cinco estrelas.
SG

Sem explicações

Paulo Maluf perdeu a eleição para prefeito de São Paulo, em 1990, apesar do gênio criativo do marqueteiro Duda Mendonça – que fez, a rigor, seu primeiro trabalho importante na área. Duda decidiu explicar as razões da derrota e até pedir desculpas. Maluf não o permitiu:
- Meu caro Duda, nunca se explique: para os amigos, não precisa e, para os inimigos, não adianta!

Seguidores

Arquivo do blog