sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Placa debochada "proíbe" entrada de feios na Praia do Santinho, no Norte da Ilha de Santa Catarina


Uma placa pendurada em uma árvore com a frase “É expressamente proibida a entrada na praia de pessoas feias", estampada em letras vermelhas a poucos metros da faixa de areia, é motivo de discussão entre quem circula por lá. 
Eu colocaria outra placa: 
" Já que sobra tempo para o Paulo Coelho das areias escrever asneiras, poderia ele colocar uma coleira na mamãe e ir  passear com ela. Não esquecendo de levar o saquinho pra recolher o cocô da pulguenta."

Maluf avô

Paulo Maluf não entrega os pontos nem quando sofre uma derrota. Em 1990, após perder a disputa pelo governo de São Paulo, recebeu os repórteres que cobriram sua campanha para uma bem-humorada entrevista. Depois propôs uma foto com todos. Uma repórter, conhecida militante do PT, ficou injuriada com o beijo que Maluf aplicou-lhe na bochecha. Ele brincou:
- O que é isso, minha filha? Eu sou apenas um vovô. Eu até já estou meio...
Parou no meio da frase, olhou para os lados e gargalhou, avisando:
- ...não, não estou, não!

Epidemia- DF: 713 professores apresentaram atestados médicos na véspera da folia

Professores da rede pública do DF apresentaram 713 atestados médicos para justificar ausência ao trabalho. Somente nesta quinta (16) foram apresentados oitenta atestados. A informação foi confirmada pela Secretaria de Educação. Uma escola em Ceilândia dispensou os alunos quatro horas antes do fim das aulas por falta de professores. Parte desses professores faz parte da lista de 2 mil que desempenhavam funções administrativas e foram convocados, no final do ano passado, para voltar às salas de aulas. A secretaria informou 1.600 professores se apresentaram para o início das aulas no dia 8, mas quase metade apresentou atestado médico depois.

“Alguns mortos não merecem orações. Pela maldade que fizeram nesta vida, até mesmo urinar sobre seus sepulcros seria uma homenagem.”



“Nada um dia e come no outro.”

“Feliz de quem ainda pode apertar a mão do coveiro.”

O regime dos Abestados no Irã bloqueou os acessos ao Google e Hotmail. E ainda temos múmias que se doem por esses atrasados de turbante.

Ao ver um cidadão passeando com um cão bravo, observe se o dono do cão está usando focinheira.

“Eu e o dinheiro podemos dizer que temos um caso, ou melhor, um amor platônico.”

Corri muito atrás do dinheiro. Agora espero por ele parado nas esquinas: Carrego nas costas uma placa de ‘compro ouro’.

Quando jovem transei pouco e beijei muito. Tanto que meu apelido na vila era ‘prova batom.” (Climério)

Seguidores

Arquivo do blog