sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DecrePTo

Suplicy não passa de um decrePTo. Diante de aberrações, escândalos, corrupção, roubalheira, desvios e maracutaias de seu partido, o decadente senador se cala. Quem sabe se a psicóloga e sexóloga Marta Suplicy dá um jeito neste desesperado?
Nonato-Recife

Para insones

Queres um bom remédio para dormir? Basta ouvir por alguns minutos um discurso do Suplicy. Não há elefante que resista.

“Os diagnósticos clínicos, tão precisos, ajudam a clarear o futuro: agora ninguém morre sem antes saber o que está lhe matando.”(Popular)

"Tenho poucas virtudes. A balança pende para os defeitos."

"De tanto seu nome ser usado por crápulas, até Deus está ficando sujo na praça."

"Todos os governos são pornográficos. Fazem sexo explícito com o povo."

Carnaval e mulher pelada

"Olhando as bancas de jornais, lembrei-me do pós-carnaval nos anos 50. Corríamos para garantir os exemplares de O Cruzeiro e da Manchete. Esgotavam num abrir de olhos. Preferíamos a Manchete, era colorida, bem impressa, as mulheres tinham cor de carne, eram quase palpáveis. Revistas de carnaval nos alegravam com centenas de páginas trazendo mulheres de biquíni, coxas de fora, seios (quase) de fora, bundas à vontade. A maior libidinagem, excitação. Padres e mães de família alertavam: pecado, pecado. Queríamos pecar. Os mais fanáticos garantiam que o Rio de Janeiro era a perdição, o apocalipse. Revistas pós-carnaval iam para baixo dos colchões, para os pais não desaparecerem com elas. A vida sexual era restrita, usava-se a imaginação.Agora, perdeu a graça. Perdeu mesmo. Tem gente pelada o ano inteiro, em toda parte."
(Ignácio de Loyola Brandão)

Seguidores

Arquivo do blog