sábado, 25 de fevereiro de 2012

Brasil oferece ajuda às famílias afetadas pelas chuvas na Bolívia

Não duvido que com o governo DILMERRECA os bolivianos recebam ajuda antes que os brasileiros do Acre. Tudo pela propaganda!

"Em vida, meu pai fez inúmeras coisas boas. A única coisa imprestável que fez foi a minha pessoa".(Climério)

Férias de acordo

Culto e de raciocínio muito rápido, o ex-ministro Rafael Greca era deputado no Paraná quando passou parte das férias no Himalaia, região pela qual tinha curiosidade. De volta, um adversário – que era baixinho –provocou:
- V. Exa. gozou férias na África. Eu prefiro as belezas da minha terra...
Greca explicou que a mais alta cordilheira do mundo fica na Ásia e fulminou:
- As pessoas têm o direito de escolher o local das férias, e geralmente o fazem de acordo com sua altura. Eu fui ao Himalaia. Vossa Excelência deve ter escolhido a baixada litorânea.

Alguns verbetes do Pequeno Dicionário da Novilíngua Lulista

analfabetismo. 1. Deficiência que foi promovida a virtude no começo do século para apressar a chegada de um enviado da Divina Providência ao Palácio do Planalto. 2. Qualidade depreciada por reacionários preconceituosos, integrantes da elite golpista e louros de olhos azuis. 3. Marca de nascença da Primeira Mãe.


blogueiro progressista. 1. Jornalista que jamais conseguiu emprego ou fracassou nos principais órgãos de comunicação e hoje sobrevive na internet alugado ao governo. 2. Gente que vive de escrever mas seria reprovada na prova de português do ENEM mesmo que soubesse antecipadamente as questões escolhidas pelos organizadores. 3. Ex-jornalistas que enriquecem em campanhas difamatórias patrocinadas por corruptos.


bolivariano. Comunista que finge que não é comunista.
Bolsa Família. Maior programa de compra oficial de votos do mundo.
Cuba. 1. Ditadura que só obriga o povo a ser feliz de qualquer jeito. 2. Forma de democracia que prende apenas quem discorda do governo.

"A Copa do Mundo no Brasil se tornou para alguns um negócio da China."

"A capetada migrou. Estão todos por aí engravatados e com programas na TV."

"A melhor cola do mundo é aquela usada para colar bunda de sindicalista. Colou, sentou, é para sempre."

Seguidores

Arquivo do blog