segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Videos: comerciais hilários da Pepsi

Do blog do Ricardo Setti
Nos Estados Unidos, onde a Pepsi, diferentemente do que ocorre no Brasil, é concorrente seríssima da Coca-Cola, a marca tem tradição de campanhas de marketing geniais. Quando lançou a campanha para televisão denominada “Max It”, algo como “maximize isso”, ou “leve a vida ao extremo”, para lançar a Pepsi Max, o antigo refrigerante repaginado com dose maior de cafeína, os americanos foram metralhados por comerciais de primeira. A agência responsável é a CLM & BBDO. Os filmes contam com os mesmos três amigos, em diversas situações. Confira três deles: Entrevista de emprego,  Asteroide e o fim do mundo,  Mágico.



Miniconto- Blecaute

BLECAUTE

A cidade ficou às escuras por muitas horas. Um blecaute até agora inexplicável tomou conta de toda área urbana, provocando o caos. Acidentes de trânsito, assaltos, quebra-quebra nas lojas, estupros e outras violências. A polícia não conseguiu atender nem metade dos casos, para desespero dos cidadãos. Também milhares de vampiros foram liberados dos seus caixões e saíram às ruas em busca de sangue. A desgraça só não foi maior porque todos os bares de sangue permaneceram abertos.

“Alguns seres menores só nos reconhecem quando precisam de ajuda. Sem isso, nos viram o rosto.”

“Minha mulher só me faz crescer. Meus chifres não são dobráveis e crescem para cima.” (Climério)

“A justiça anda tão devagar que às vezes a gente esquece que ela existe.”

“Grandes decepções, importantes lições.”

“O pior dos intolerantes é aquele que se acha o dono da verdade.”

“Só mesmo Jesus, o barman, nos salva da sede.”

ACM

Deus no céu, ACM...

Foto
ACM detesta Fernando Henrique e tem lá suas razões. Quando presidente, FHC costumava contar uma piada ocorrida após a morte do babalaô. No Inferno, ACM tirou do sério o Diabo, que telefonou a Deus pedindo socorro:
- Não aguento mais! ACM dá palpite em tudo, quer saber as maldades, sugere aperfeiçoamentos. Não dá. Leve ele aí pra cima.
Deus aceitou ACM. Tempos depois, intrigado, o Demo ligou para o Céu:
- Deus?
- Qual dos dois? – responderam do outro lado da linha.
Fonte- Claudio Humberto

Seguidores

Arquivo do blog