domingo, 18 de março de 2012

Qual a nacionalidade de Adão e Eva?

-- Obviamente eram russos comunistas. Somente russos comunistas podiam correr por aí descalços e desnudos, sem teto sobre suas cabeças, comer uma única maçã para dois e ainda gritar que estavam no paraíso!

Carta dos leitores

O jornal oficial de Cuba, Granma, agora inova: está recebendo carta dos leitores contento reclamações sobre o serviço público cubano. Mas os correspondentes são obrigados a incluir seu nome completo, endereço e parentes mais próximos.

Moribundo russo na era Stálin

Um velho russo estava morrendo em sua cabana nas estepes. Há um bater ameaçador na porta. "Quem é?" O velho perguntou. "Morte", veio a resposta. "Graças a Deus por isso", disse ele, 'Eu pensei que era a KGB.

Conversa de presos cubanos

Três trabalhadores cubanos se encontram presos, e eles perguntam uns aos outros porque que  estão ali. O primeiro homem diz: "Eu estava sempre dez minutos atrasado para o trabalho, então eu foi acusado de sabotagem." O segundo homem diz: ". Eu era sempre chegava dez minutos mais cedo para trabalhar, então eu fui acusado de espionagem" O terceiro homem diz : "Eu sempre tenho que trabalhar em tempo, então eu fui acusado de ter um relógio americano".

"A seca está tão grande aqui no Oeste Catarinense que até passarinho está comprando água mineral."

Dilma mostra um pedaço do trem-bala na visita à Ferrovia do Sarney


Durante a visita às obras da Ferrovia Norte-Sul, iniciadas em 1987 e sem prazo para terminar, Dilma Rousseff tripulou no interior de Goiás uma coisa que não é uma locomotiva, não é um limpa-trilho nem é um vagão. Quem viu de perto o estranho veículo acha que é o protótipo do carro-restaurante do trem-bala que o padrinho Lula começou a construir em 2007 e a afilhada inaugurou em 2011, mas por enquanto só circula no Brasil Maravilha registrado em cartório.
Fonte: Augusto Nunes

Histórias Políticas- Não é a mamãe

Carlos Lacerda fazia mais um discurso devastador, na Câmara dos Deputados, contra o “mar de lama” do governo Getúlio Vargas. A deputada Ivete Vargas, sobrinha do presidente, pedia – em vão – um aparte. Cansada da insistência e muito irritada, Ivete perdeu a paciência:
- F.D.P! – gritou ao microfone, com todas as letras.
Com sua estonteante rapidez de raciocínio, Lacerda respondeu na bucha:
- Vossa Excelência é muito nova para ser minha mãe!
CH

Mastigando coca para bater o martelo

A oposição na Bolívia quer enquadrar o juiz indígena Gualberto Cusi, do Supremo de lá, por dizer que, além de mastigar, “consulta” as folhas de coca nos “julgamentos mais difíceis”. Se essa moda pega...

"Mais perdido do que cachorro caído de mudança."(Popular)

"Mais apertado do que eu só mesmo rato em guampa."(Popular)

"Ando mais contrariado do que burro comendo urtiga."(Popular)

"O sorriso é a chave que abre portas em corações duros."

Seguidores

Arquivo do blog