quarta-feira, 21 de março de 2012

PARA INGLÊS VER

TESTE DE PARA-BRISAS
Os EUA através da Federal Aviation Administration (FAA) tem um dispositivo exclusivo para testar a força de para-brisas de aviões. O dispositivo é uma arma que lança uma galinha morta no pára-brisa de um avião a aproximadamente a velocidade que avião voa.

A teoria é que, se o pára-brisa não rache devido ao impacto da carcaça, ele vai sobreviver a uma colisão real com um pássaro durante o vôo. Parece que os britânicos estavam muito interessados ​​neste e queriam testar um pára-brisa em uma locomotiva que estão desenvolvendo.

Pediram lançador da FAA frango, o frango carregado, e disparou. A galinha balística quebrou o para-brisa, passou por cadeira do engenheiro, quebrou um painel de instrumentos e grudou na parede traseira da cabine do motor. Os britânicos estava atordoados e pediu ao FAA para verificar novamente o teste para ver se tudo foi feito corretamente.

A FAA revisou o teste completamente e teve uma recomendação: "Use um frango descongelado."

SATANÁS NA IGREJA

SATANÁS NA IGREJA

Um brilhante, linda manhã de domingo, todos em Jonestown estão na pequena  igreja local. Antes do serviço  iniciado, o povo se senta nos bancos e fala sobre suas vidas e suas famílias.

De repente, no altar, Satanás aparece! Todo mundo começa a gritar e correr para a porta da frente, atropelando uns aos outros em seus esforços, determinados a fugir do mal encarnado.Logo, todos são retirados da igreja exceto por um homem, ignorando calmamente o fato de que o maior inimigo de Deus é na sua presença. Isso confunde um pouco Satanás. Satanás caminha até o homem e diz: "Ei, você não sabe quem eu sou?" O homem diz: "Sim, com certeza."

Satanás diz: "Bem, você não tem medo de mim?" O homem diz:"Não, com certeza não tenho"

Satanás, perturbado, diz: "E por que você não tem medo de mim?"O homem diz: "Bem, eu fui casado com sua irmã por 25 anos."

União lucrativa

“É muito importante o partido unido, não só para ganhar eleições”.

Renan Calheiros, orgulho do PMDB de Alagoas e líder da bancada do cangaço no Senado, lembrando que, além de garantir um bom desempenho nas urnas, a união do partido garante propinas, verbas, empregos e cofres ministeriais.
SG

Beleza pura

Em São Paulo, José Serra invoca sua beleza para atrair votos. Está praticamente eleito.

Vai tu mesmo

Grupos rivais no Iraque quando não tem a quem matar dos adversários, escolhem um companheiro e passam fogo. É pra não perder o costume.

Plantação de pragas

Lulinha só plantou  pragas na lavoura da companheira Dilma. Será que ela já sabia e se fez de tonta? Só sei que terá que gastar muito veneno pra matar tanta coisa ruim. Mui amigo, hein Lula?

Narizes poderosos

O catarinense Esperidião Amin presidia o PPR, em 1993, e certo dia puxou papo com o senador Pedro Simon, dizendo que até mudaria de partido só para ajudar a eleger o colega gaúcho presidente nacional do PMDB.
- Depois a gente elege José Richa presidente do PSDB – brincou Simon.
- Assim nós vamos formar a República Árabe Unida – respondeu Amin, referindo-se à ascendência dos três – E será uma república tridimensional. As decisões serão tomadas de acordo com as dimensões do nariz: o Richa ganha pela largura, tu ganhas pela abertura e eu, pelo tamanho!

“Nada como um dia após o outro para que tenhamos certeza de que ainda não estamos no fundo do poço. Mas já sentimos o cheiro de barro.”

“Se confirmar Adriano, o Mengo irá mudar de nome: Clube de Ressacas Flamengo.”

Seguidores

Arquivo do blog