quarta-feira, 28 de março de 2012

Treinador mixuruca e também mau exemplo pra juventude- Técnico Mano Menezes é multado em blitz da Lei Seca

O técnico Mano Menezes foi punido em uma blitz de trânsito no Rio de Janeiro por estar sem habilitação e se recusar a fazer o teste do bafômetro, informou a assessoria do Governo do Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Mano Menezes foi parado por fiscais da Operação Lei Seca durante a madrugada perto do clube do Flamengo, no bairro da Gávea, na zona sul do Rio, segundo o Governo do Rio. A operação tem como objetivo fiscalizar veículos e motoristas que circulam pela cidade, principalmente, aqueles que consomem bebidas alcoólicas antes de assumir o volante. O treinador da seleção brasileira estava sem habilitação e se recusou a fazer o teste para saber se havia ingerido bebida alcoólica. Ele recebeu uma multa no valor de 957,70 reais e perdeu 7 pontos na sua carteira de habilitação.

O Brasil ficou mais pobre culturalmente- Morreu o mestre Millôr Fernandes aos 87 anos

Morreu na noite dessa terça-feira, dia 27, no Rio de Janeiro,Milton Viola Fernandes, o nosso MIllôr. Ele era humorista, desenhista, dramaturgo e tradutor. Carioca do Méier, vendeu o primeiro desenho aos dez anos de idade. Ele tinha 87 anos e teve falência múltipla de órgãos em sua casa. Segundo o jornalista da Band Ricardo Boechat, que conversou com o filho de Millôr, Ivan Fernandes, o corpo do escritor permanecerá hoje em uma funerária e será velado nesta quinta-feira, dia 29, a partir das 10h, no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária da capital. Em seguida, às 15 h, o corpo será cremado.

INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


Para: Presidente do Congresso Nacional
PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

No uso do direito assegurado pelos arts. 1°, 14, III, e 61 da Constituição Federal, subscrevo o projeto de lei que propõe as seguintes alterações na Lei nº 9.503/97: A revogação da infração administrativa prevista no artigo 165 e seguintes (A embriaguez ao volante passa a ser somente ilícito penal e não mais ilícito administrativo); A revogação dos artigos 276 e 277 dos procedimentos administrativos previstos (O procedimento administrativo foi incorporado às infrações penais); A revogação da parte final do artigo 291, caput, bem como do parágrafo primeiro e do inciso primeiro do artigo 291 (Eliminação do enquadramento à lesão corporal culposa); Propõe a alteração do artigo 302, acrescentando os §§ 2º, 3º e 4º (Aumento da pena, a obrigatoriedade da submissão ao exame clínico e a formalização de obtenção de provas de embriaguez); Propõe a alteração da redação do caput do artigo 306, e acrescentando ainda os §§ 1º e 2º (Eliminação do mínimo de concentração de 6 (seis) decigramas, a obrigatoriedade da submissão ao exame clínico, o aumento da pena e a formalização de obtenção de provas de embriaguez.

Caro cidadão brasileiro, segue a descrição simplificada do projeto:

Este projeto acaba com a infração administrativa (multa) para quem dirige embriagado. Tem por objetivo principal a tolerência ZERO para direção e embriaguez. Para tanto, pretende a alteração das penas para quem dirige embriagado (de 1 a 3 anos de prisão) e para quem mata no trânsito por estar dirigindo embriagado (de 5 a 8 anos de prisão). Permite que o exame clinico, feito pelo médico, possa servir de prova para comprovar a embriaguez do condutor, sem a necessidade do bafômetro ou exame de sangue. 
 Assine: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N15216

Papa terá encontro com Fidel Castro nesta quarta

Tanto o Joseph Ratzinger falou do diabo em sua vida que acabou arrumando um encontro com ele.

"Leio. Antes morrer sendo um burro instruído que simplesmente burro."

Aula de educação sexual

O professor de educação sexual ensina para um grupo de alunos da 5 ª.

Ela caminha até quadro e desenha um pênis enorme! Ele se vira para a classe e pergunta:

"Classe, todos sabem o que é isso?"

A classe fica em silêncio até que Reginaldo grita: "Eu sei o que é isso! É um pênis! Eu sei porque meu pai tem dois! "

Dois?- Diz o professor.Como assim?

Dois professor, dois...O pequeno ele usa  pra fazer xixi antes de sair de casa, e um outro bem grande ele usa para escovar os dentes da babá.”

Bravo cidadão americano

Um homem está dando um passeio no Central Park em Nova York. De repente, ele vê uma menina sendo atacada por um cachorro pit bull. Ele corre e começa a lutar com o cão. Ele consegue matar o cachorro e salvar a vida da menina. Um policial que estava assistindo a cena se aproxima e diz: "Você é um herói, amanhã você pode lê-lo em todos os jornais:" Bravo cidadão de New York  salva a vida de menina! O homem diz:
- Mas eu não sou de New York!
- Ah, então ele vai dizer nos jornais da manhã: "Admirável americano salva a vida de menina'!"
- Mas eu não sou americano"- diz o homem 
- O quê. é você, então?- pergunta o policial.
 - Eu sou um saudita "
No dia seguinte os jornais dizem:"Extremista islâmico mata cachorro americano inocente!.

EXEMPLO COMUNISTA DE LIBERDADE

(1980) Um americano e um soviético estão falando e comparando seus países. O americano diz: "A América é um país livre”. No meu país eu sou livre para ir até a Casa Branca, agitar o punho no ar, e gritar “Ronald Reagan é um fdp ’”.
A resposta do soviético, "Ah, isso não é grande coisa. Somos livres na União Soviética também. No meu país, eu também sou livre para caminhar até o Kremlin, agitar o punho no ar, e gritar" Ronald Reagan é um fdp".

“Stálin fez pessoas felizes apenas duas vezes na vida: quando nasceu e depois quando morreu.”

“Se lhe apraz adorar carrapichos, tudo bem. Mas não ouse criticar minha inefável adoração pelo senhor Cipó-Mil-Homens.”

Quase parando

Com mais de 4,3 mil processos sobre sua mesa de trabalho, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, vai acabar não achando nada.
Tutty

Quem sabe?

Entreouvido nos corredores da sede da Fifa, na Suíça: “E se a Dilma esquecesse o ministro Aldo Rebelo na Índia, hein?!”
Tutty Vasques

Cerca de 75% dos brasileiros jamais pisaram em uma biblioteca

O povo deve ter como espelho Lula e Cia. Então, para que ler?

Debate sincero

Certa vez, durante reunião de uma Frente Parlamentarista no Senado, que aliás deu em nada, o então líder tucano Arthur Virgílio (AM) sugeriu incluir o ex-presidente FHC na lista de convidados para discutir o tema. O gaúcho Pedro Simon (PMDB) ironizou:
- Desde quando Fernando Henrique é parlamentarista? A resposta de Virgílio sobre o “parlamentarista” FHC arrancou gargalhadas:
- Ele é parlamentarista tanto quanto o senhor é defensor da ética...
CH

“Minha infância foi muito pobre. Só comíamos carne de galinha quando uma penosa do vizinho caía no nosso quintal.” (Climério)

“Ó senhor, iluminai o meu pensamento para que eu não pague dízimo para safados e nem queira viver eternamente na vagabundagem.”

Seguidores

Arquivo do blog