terça-feira, 3 de abril de 2012

"CARTOLA DA FIFA VEM PASSAR A MÃO NO QUE PRETENDIA CHUTAR."(Tutty Vasques)

“O coração do povo é de Jesus. Mas o dízimo vai pro Santiago, Edir, RR, Hernandez e outros.”

Defunto elegante

O senador gaúcho Pinheiro Machado marcou uma visita ao hotel onde estava o seu colega Bernardo Monteiro, no Rio de Janeiro. O anfitrião o recebeu vestindo ceroulas comuns e ele não conteve a observação: - Bernardo, você precisa estar preparado para morrer na rua. Vista-se de seda por baixo. Seja um cadáver decente. Pinheiro Machado seria assassinado alguns anos depois, no Hotel dos Estrangeiros, no Rio. Vestia ceroulas de seda.
O RETORNO DOS ESPELHOS

Anilda, 26 anos, morena, não que fosse feia, mas se achava. Por este motivo certo dia mandou retirar todos os espelhos da casa e pôs óculos escuros no marido. Só saía à rua disfarçada de homem, até bigodes usava. Não tinha amigas, vivia reclusa por não ter auto-estima. Na sua cabecinha era a mulher mais feia do planeta. Porém um fato ocasionou uma mudança radical na sua maneira de pensar.  Anilda tomava banho numa tarde de maio quando o telhado do banheiro desabou, e junto dele veio Amauri, o filho do vizinho de 15 anos. Com ela pelada na sua frente, ainda assustado, confessou ser seu admirador, e que diariamente a espionava no banho. Anilda ficou tão lisonjeada que nem brigou com o menino, sentiu-se uma gata. Mandou ele para casa e no mesmo dia mandou comprar novos espelhos.

O paraquedista cristão

O ainda novato paraquedista cristão realizava um salto duplo. Puxou a cordinha, mas o instrumento não abriu. Vendo a morte próxima ele fechou os olhos e começou a rezar. O colega de salto então berrou: acione o reserva seu filho da puta, pois sou ateu e não quero ir contigo!

Uma pergunta para MAO

Um diplomata fez uma pergunta a líder comunista Mao Tse-tung, numa rara entrevista.
-O que você acha que teria acontecido se Khrushchev tivesse sido
assassinado em vez de Presidente Kennedy?
O Presidente Mao pensou por um momento e então disse: "Eu acho que o Sr.
Onassis não teria se casado com a Sra. Khrushchev ".

“Você pode obter muito mais com uma palavra gentil e uma arma que com uma palavra amável sozinha.” (Al Capone)

“Para quem não precisa matar um leão por dia para sobreviver fica fácil perder tempo com futilidades.”

“Nada como ser um burro inconformado.”

Seguidores

Arquivo do blog