sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Sou linda por dentro... mas ninguém vê.” (Josefina Prestes)

“Desconfie do lugar onde só trabalham mulherões. Salvo se for um bordel de luxo.”

"Antes o SERASA que o cemitério."

Miniconto- Supersticioso

Virgulino era o cão de supersticioso. Sempre levantava da cama com o pé direito e não saí de casa sem antes saber do horóscopo. Naquela manhã caminhava pela rua do comércio quando se deparou com uma escada erguida e um gato preto debaixo dela. Não pensou duas vezes: saiu da calçada e contornou pela pista. Mas levou azar o Virgulino: foi atropelado por uma carroça puxada por um burro. No hospital, com pernas e braços quebrados, ficou pensando se não era ele quem deveria estar puxando a carroça.

Miniconto- Profissão: Pedreiro e Corajoso

Gilberto Antonio, profissão: pedreiro e corajoso. Fama tinha de valente e bravo. Não tinha medo de nada, enfrentava quem ou o que viesse no braço, no tiro ou no facão. Naquela tarde trabalhava solito no mais dentro do cemitério, na construção de um jazigo. Era final de tarde e o tempo estava nublado, querendo chover. O vento fazia barulho, balançava o arvoredo. Gilberto labutava num buraco de dois metros de profundidade, assentando tijolos e assoviando. O vento batendo e Gilberto assoviando feliz. Uma lona plástica preta cobria os materiais de construção como cimento e a cal. Naquele lugar de silêncio quase absoluto, uma rajada de vento mais forte levantou a lona e a jogou sobre Gilberto. Distraído, levou um tremendo susto, escureceu tudo, pensou: “é uma alma penada querendo me levar!” Saltou para fora do buraco como um gato assustado e correu mil metros tal qual um velocista, até chegar ao hospital. Prontamente atendido, foi constatado princípio de infarto, mas não se sabe se foi pelo esforço da corrida ou pelo cagaço.

“Você confiaria num médico cujo pai é dono de funerária?”

“Proíbam o botox e vocês verão a verdadeira revolução feminina.” (Eulália)

“Meu santo é São Botox. Para ele eu me ajoelho.” (Eulália)

Peludas

“No convento em que estive conheci freiras mais cabeludas que o Toni Ramos. Certa feita estava apalpando uma no escuro, fiquei assustada e acendi a luz, pois até pensei que estava alisando uma macaca.” (Josefina Prestes)

Em quatro meses, valor de mercado de Ronaldinho cai 36%

Mas a vida no pagode cresceu 80% e o futebol caiu no mesmo índice.

Marin reforça 'cobrança forte' sobre Mano Menezes na seleção brasileira

Não sou fã de Mano Menezes como treinador. Mas espero que ele tenha dignidade e não se curve diante dessa múmia que agora comanda a CBF. O cheio de trapo quer ver a lista de Mano antes dele anunciar a convocação. Que Mano pule fora,  deixe os putrefatos que se virem.

Seguidores

Arquivo do blog