domingo, 29 de abril de 2012

“Tenho 300 pares de sapatos. Mas nenhum deles uso nos meus pés. São apenas para olhar e fofas gabolices.” (Eulália, a madame puta)

“Se puder compre um automóvel novo. Nada como ficar horas num engarrafamento, exibindo-se.”

Jogador do SP Luis Fabiano tem 37 pontos na carteira

"Grande talento, mas cabecinha de jumento." 
A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado (28) um carro guiado pelo jogador Luis Fabiano, do São Paulo. O veículo de luxo, um Audi, segundo a PM, tem R$ 10 mil em IPVA atrasado. A PM explicou que, na carteira de habilitação, o jogador porque possui 37 pontos e existe uma portaria determinando a suspensão do direito de dirigir ainda em análise.

Saúde aponta que casos de dengue triplicaram em MT

Estou até vendo a propaganda: "Venha ver os jogos da Copa 2014 em Cuiabá e receba gratuitamente uma picada do mosquito da dengue."

O que posso prometer é dar tudo de mim", diz Barrichello

Talvez ainda seja pouco. Piquet foi quem disse: Barrichello é lento. Mas o inigualável Galovão Buena quis nos fazer crer num novo Aírton. Haja saco pra aturar o Galovão!

Histórias- Memória curta

Foi uma surra memorável. Candidato a vice-governador na chapa de Virgílio Távora em 1958, o ex-prefeito de Fortaleza Acrísio Moreira da Rocha não tinha o direito de esquecer aquela sova cívica. Mas esqueceu. Anos depois, numa entrevista, ele garantiu que jamais havia sido derrotado nas urnas.
- E a eleição de 58? – insistiu o repórter inconveniente. Acrísio não perdeu a pose:
- Como é que eu poderia ganhar levando nas costas um piano pesado como Virgílio? Nem se fosse guindaste...
CH

Esposa de Cachoeira declara que marido é um 'leão enjaulado'

Mas vamos deixar bem claro: um leão, mas um leão sujo!

Seguidores

Arquivo do blog