quinta-feira, 3 de maio de 2012

“Não fosse pelos velórios, muita gente iria embora desta e ninguém notaria.”

Quando nasci

“Quando eu nasci meu pai me pôs num quartinho no quintal e esperou por dois meses. Como não comecei a latir ele me levou para dentro de casa.” (Assombração)

“Amar é... chamar de ‘ Guilherme Palmeira’ o forminha de fazer monstro que você tem em casa.”

“Se todos os mentirosos vão para o inferno, será difícil arrumar até mesmo um porteiro para trabalhar no paraíso.” (Climério)

“Arrebentei-me rezando e fazendo jejum para ganhar o paraíso. Depois de todo esse sacrifício só me falta ganhar passagem para o inferno.” (Climério)

“Quando eu morrer, se não tiver nada do outro lado, quero voltar e marcar a ferro a bunda de todos os padres e freiras que infernizaram a minha infância.” (Climério)

Cantor Marrone teria traído a esposa com estudante gaúcha

Pelo tamanho do bambino acho que ele não dispensa uma boquinha.Não será o pai da estudante um churrasqueiro daqueles? Parece que tudo começou com um costelão. A carne não é fraca...

“Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos continuam caindo.”

Aliados de Cristina Kirchner querem 2ª reeleição da presidente argentina

Os espanhóis já avisaram: se isso acontecer  ficarão com o Messi para sempre.

“O vizinho do meu tio também é pão duro. Tanto que para poupar a mulher ele pega a minha tia.” (Climério)

“Tenho um tio tão sovina que para poupar salame pendura o mesmo na janela, ao sol, e esfrega o pão na sombra.” (Climério)

STF anula títulos de propriedade dentro de área indígena na Bahia

Muita terra para pouco índio. Como se os primeiros moradores do Brasis tivessem comprado estas terras dos dinossauros de papel passado! Que fiquemos todos pelados, caçando e dançando pra chamar chuva.Arre!

“A turma do Mensalão acabou com o estoque de Óleo de Peroba em Brasília. Brilham as caras de pau falando da CPI do Cachoeira.”

“Será que teremos que importar uma oposição decente?”

Seguidores

Arquivo do blog