segunda-feira, 21 de maio de 2012

Significados

VACA- A ex-borboletinha que agora é também sua ex-namorada.

BOIZÃO- O ex-lindinho que agora é também seu ex-namorado.

MUDANÇA DE COR- É o que acontece com sua cara quando você vê sua noiva beijando na boca um sujeito que, infelizmente, não é você.

FDP- Falso malandro que dirige após estar bebum.

Muerte


“Marchamos todos para a morte; nosso destino agita-se na urna funerária; um pouco mais cedo, um pouco mais tarde, o nome de cada um dali sairá e a barca fatal nos levará a todos ao eterno exílio” (Horácio)


"A meta de nossa existência é a morte; é este o nosso objetivo fatal. Se nos apavora, como poderemos dar um passo à frente sem tremer? O remédio do homem vulgar consiste em não pensar na morte. Mas quanta estupidez será precisa para uma tal cegueira? “Por que não coloca o freio no rabo do asno, já que meteu na cabeça andar de costas?” (Lucrécio)

“Não existe político bom. Temos alguns mais ou menos, como Pedro Simon.”

“No Brasil é assim: Quem não puxa saco, puxa carroça.”

“Quem com ferro fere é fabricante de espeto.”

“Quase ninguém viu a Marca da Maconha na Avenida Paulista. Tinha muita fumaça.”

PF apura compra do Hotel Nacional, no Rio, por parceiro de Cachoeira

Agora tudo é no rabo da Cachoeira. Até parece que ele é o único anjinho da praça. Vai ver tem até gente que deu pra ele mas que ainda não sabe.

A MULHER DE CESAR

O deputado Cezar Schirmer (RS) fazia campanha pelo MDB, no interior do Rio Grande do Sul, e sempre citava a máxima surrada, mas eficaz:
- A mulher de César não basta ser honesta. Tem que parecer honesta. Assim deve ser o governo! Um eleitor foi saudá-lo na descida do palanque, cofiando os bigodes:
- Gosto do jeito que o senhor leva sua mulher, deputado. Parabéns.
CH

Sedex tartaruga

Professor em Jundiaí (SP) e santista doente, Edvaldo Pereira da Silva pediu a um amigo para comprar e mandar por Sedex ingressos para a final do Paulistão. Enviados no dia 10, só chegaram em 14 de maio ao destino, a apenas 57 km de distância. Dia seguinte ao tri do Santos.

Seguidores

Arquivo do blog