quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tudo explicado

“Não há uma única testemunha que fale de mensalão, a não ser o ex-deputado Roberto Jefferson, cassado por mentir ao Congresso”.

José Luiz de Oliveira Lima, advogado de José Dirceu, insinuando que Silvio Land Rover Pereira propôs o cumprimento de uma pena alternativa em troca da exclusão do processo do mensalão porque foi ameaçado de morte por terroristas tucanos e submetido a sessões de tortura comandadas pessoalmente por FHC.
Augusto Nunes

Dialeto maranhense

“Essa coisa do voto aberto ou do voto secreto não conspira contra o desejo popular”.

Lobão Filho, senador pelo PMDB do Maranhão, único a votar contra a proposta que extingue o voto secreto para os casos de perda de mandato de deputados e senadores, ensinando que, no dialeto falado na capitania governada pelo presidente da Casa do Espanto, “desejo popular” quer dizer vontade da Famiglia Sarney.
Augusto Nunes

UNE da terceira idade

“Lamentamos muito essa situação, mas constatamos que não existe uma plena vigência democrática no Paraguai”.

Antonio Patriota, ministro das Relações Exteriores, que continua a enxergar “uma plena vigência democrática” em Cuba, na Venezuela, no Irã, na Síria e em outras abjeções amigas, confirmando que, como descobriu Marco Antonio Villa, o Itamaraty da era Lula-Dilma se transformou na UNE da Terceira Idade.
Augusto Nunes

A vida de secador não é fácil

Os torcedores do São Paulo já estão chateados com título do Corinthians. Para completar a dose só falta o Palmeiras ganhar a Copa do Brasil. Já tem são-paulino indo passar uns tempos no Mato Grosso.

Adoção: homens terão 120 dias de licença

 Será que quem adota precisa disso? Ainda se fosse fazer uma cesárea...

Seguidores

Arquivo do blog