domingo, 5 de agosto de 2012

GOZETA DE NOTÍCIAS- Inédito! Palmeiras perde mais uma e Felipão não reclama de nada

TCU rejeita contas de Pedro Álvares Cabral. Mas ele recorreu...

Almirante Pedro Álvares Cabral acaba de recorrer da condenação que lhe foi imposta pelo TCU em julgamento recente. A sentença nada tem a ver com caravelas ou expedições.
Trata-se do homônimo ex-chefe do 11º Batalhão de Infantaria Blindada, que teve suas contas rejeitadas e foi condenado a pagar uma multa de 50 000 reais.
O nosso Cabral do século XXI carrega também a improvável patente do título acima — ele é coronel do Exército e o seu prenome é Almirante.
Por Lauro Jardim

Porco vermelho

Segundo o livro A Vida Privada do Camarada Mao (tradução de Gabriel Zide Neto; Civilização Brasileira; 842 páginas), escrito por Li Zhisui, médico pessoal de Mao de 1954 até sua morte, em 1976, ele teve várias concubinas.A intensa actividade sexual de Mao fez-lhe contrair também tricomoníase, doença assintomática no homem mas desconfortável para a mulher. Muitas de suas concubinas se orgulhavam de ter a doença como prova de intimidade com o líder da revolução, contudo, com certeza, sofriam com a situação. Calculam-se em centenas as infectadas com a tricomoníase entre as cerca de 3 mil mulheres com as quais ele se relacionou. Mao acreditava que fazer sexo prolongava a vida e não escovava os dentes, alegando que o tigre não precisa escová-los (é por lembrar que os tigres também não limpam o rabo). Não gostava de tomar banho e devido à sua falta de higiene com os dentes, acabou por perdê-los todos na velhice. E com toda essa porquice mental e corporal ele ainda tem seguidores. Arre!

“Paul Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do regime nazista, pela vontade dos pais, seria padre. Não foi, porém não escapou de fazer parte de uma grande ilusão.” (Limão)

GOZETA DE NOTÍCIAS- Dia 13 de agosto será feriado no inferno. Na data os foguistas comemoram o 86º aniversário de Fidel Castro

GOZETA DE NOTÍCIAS- Em Minas, prefeito de Muriaé encomendou réplica do Cristo. Ainda não se sabe se encomendou também os milagres

Penosas

Havia num terreiro vinte galinhas e um galo bravo que só. Todo galo que tentava entrar apanhava e morria. E foram muitos. Um dia desses, dois galinhos sabidos uniram forças e entraram, acabando com galo supremo.
 Moral da história: Melhor ter dez galinhas que ficar só no bico

“Muita gente pergunta como vai o meu colesterol. E eu que nem sabia que tinha isso e que me pertencia, fico sem dar resposta.” (Climério)

O segredo de Michael Phelps para levar tantas medalhas de ouro é simples: nadar mais rápido que os demais

Santo trote

O deputado Padre Nobre tomava banho de imersão todo final de tarde, com direito a sais e espuma. Seu colega Nelson Thibau (MDB-MG) fez uma brincadeira: telefonou durante o banho dizendo ser o então arcebispo de Brasília, dom José Newton. O padre-deputado só descobriria o trote no dia seguinte. Ficou furioso. Após alguns dias, tocou o telefone de novo: - Aqui é dom José Newton, Padre Nobre. - Vá arrumar o que fazer, vagabundo! – gritou e desligou com raiva. Levou tempo até conseguir o perdão do arcebispo. Dom José Newton simplesmente não entendia o porquê da agressão ao telefone.
CH

"...com a escassez de medalhas nas Olimpíadas, o Brasil foi pegar “um bronze” em Londres. "(CH)

Seguidores

Arquivo do blog