sábado, 15 de setembro de 2012

“Quem já passou fome sabe dar valor para o pão com banana.”(Filosofeno)

“Subtrair alguns desejos nos torna mais felizes.”(Filosofeno)

Beliscão misterioso

Quando fugia após assaltar com uma faca a Padaria Só Delícia, na cidade de Itapoã/DF (área de 6ª DP), às 21h40 de ontem (13/09), o assaltante Gilberto Lima Ferreira, 26 anos, sentiu um "beliscão" na nádega direita, caindo 10 metros adiante. Foi um tiro de pistola, calibre .380, saído de um beco escuro, cuja autoria está sendo investigada pelo delegado-chefe Miguel Lucena. O ladrão foi preso e autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Brizola e a cobra de Amim

O conservador Esperidião Amin se aliou a Leonel Brizola em l986, quando ambos sofriam com o êxito do Plano Cruzado. Ao visitar o governador no Rio, Amin contou uma fábula árabe para explicar como via o quadro:
- O urubu queria se vingar da cobra e contou seu plano à raposa: “Quando a cobra sair do buraco, dou uma bicada em cada olho e ela acaba morrendo”. A raposa ponderou que havia risco e sugeriu: “Vá à cidade, roube uma jóia da moça mais bonita e uma multidão vai atrás de você. Voe para o buraco da cobra, atire a jóia lá dentro e a turba vai matá-la para você”.
Brizola fez cara de quem nada entendeu e Amin contou a moral da história:
- Você está mais para cobra, neste momento.
CH

ASSOMBRAÇÃO: PT e PSDB estão com um bode na sala da campanha: quando FHC aparece, José Serra cai; quando Lula entra, as pesquisas despencam. (CH)

Seguidores

Arquivo do blog