quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Romário, o genérico do homem

Votar num sujeito só porque é famoso dá nisso: Se acha, não mede suas palavras e fala um monte de asneiras! 
Eu também não aprovo o trabalho de Mano Menezes, mas daí pedir a intervenção da presidenta na destituição do treinador da seleção já é demais.
Cala a boca genérico do Lula!

Verdade suprema no Supremo: “Nem todo indicado é pau mandado.”

“O Barbosa que não é Rui está pondo os pingos nos is.” (Climério)

"Não confunda homem de bem com homem de bens."(Filosofeno)

Alemã Titanic não se acovarda - Maomé com Bettina

Após uma publicação de charges satirizando Maomé na França, a revista de humor alemã Titanic anunciou que a capa de sua edição de outubro será uma caricatura do profeta com Bettina Wulff, esposa do ex-presidente da Alemanha Christian Wulff, que é ligada a boatos de prostituição.

"Ocidente revolucionado: Bettina Wulff roda um filme sobre Maomé" é o possível título de capa, como anunciou seu diretor, Leo Fischer, em declarações publicadas nesta quarta-feira na edição digital do jornal Financial Times Deutschland.

“Até mesmo o líquido e certo às vezes se torna sólido e dá uma tremenda dor de cabeça.” (Mim)

“Ave César, Avestruz também.” (Mim)

“O fim do mundo está próximo e rico não entrará no céu. Portanto doem tudo para este pobre que sonha em morar no inferno.” (Limão)

GOZETA DE NOTÍCIAS- Árbitros do Brasileirão são tão ruins que logo estarão marcando pênalti após três escanteios

TATU

Em campanha ao governo do Ceará, Parsifal Barroso estava sempre às voltas com orgias gastronômicas. Certa vez, no interior, as senhoras anfitriãs avisaram: “Temos uma surpresa pro senhor”. Era um tatu, no capricho. No dia seguinte, ele ganhou uma tremenda dor de barriga. Mesmo debilitado, continuou em campanha. Outra cidade, outro almoço, e Parsifal suando frio. Seu amigo Peixoto de Alencar resolveu brincar com ele, pedindo a um grupo de mulheres para dizer que tinham “uma surpresa” para ele. Ao ouvir as mulheres, Parsifal nem quis saber da surpresa: em desespero, pediu licença e abandonou o lugar.
CH

“Vender o voto é pior que vender a própria mãe. Vender a mãe é um problema que afeta apenas a sua consciência, vender o voto afeta uma nação.” (Mim)

“Enquanto você se preocupa com o pós-morte, os mais vivos mexem no seu bolso.” (Climério)

Seguidores

Arquivo do blog