domingo, 30 de setembro de 2012

Lula foi chamado de Deus por Marta Suplicy. Se Lula é Deus supomos que Jesus Cristo seja o Zé Dirceu? Ou não?

O povo não perdoa

Em 1986, Miguel Arraes voltaria ao governo de Pernambuco derrotando um jovem político, José Múcio Monteiro. Arraes vivia pedindo votos para o malufista Antônio Farias e o ex-padre Mansueto de Lavor, candidato ao Senado. O adversário Roberto Magalhães, ex-governador, bem que ajudava Arraes. Em Quipapá, a mulher do prefeito, dono dos votos da região, recebeu feliz o ex-governador:
- Dr. Roberto, passei a noite preparando uma buchada para o senhor!
- Pois fez muito mal, minha senhora. Não como isso. A senhora espere o dr. Arraes passar aqui com sua corja de comunistas e ofereça a eles.
Arraes, Farias e Mansueto venceram em Quipapá. E em todo o Estado.
CH

Medo da morte

"Por que temes morrer? Medo do fogo, temor da escuridão sem fim? Uma mentira repetida bilhões de vezes a torna verdade? O inferno é a consciência atormentada pelo remorso. Corpo morto, não há trevas, não há fogo, não há paraíso, somente o nada, a paz de dormir sem acordar, sem pesadelos. É duro saber que não voltaremos e que não teremos ninguém nos esperando do outro lado, que não existe o outro lado, somente o lado de cá, dos vivos e também dos mais vivos, que estão por aí a vender uma mercadoria que jamais entregarão."
(FILOSOFENO, o filósofo que dorme sobre o capim)


“No teatro do mundo estou sentado lá no fundo numa cadeira quebrada.” (Limão)

“Um puxa-saco mudo bajula por sinais?” (Limão)

"Quem foi mordido de cobra se assusta até com salame pendurado.” (Climério)

Miniconto- CARNIÇA

CARNIÇA
O urubu percebeu um corpo inerte estendido na areia do deserto. Fez o reconhecimento e pousou o sobre o cadáver. Deu a primeira bicada, engoliu, sentiu náuseas e foi então que percebeu que o corpo que devorava pertencia a um general nazista carregado de medalhas. Fez cara de nojo e esbravejou: putz!

“Uma casa sem livros fala mal.” (Filosofeno)

"Pequenas alegrias=felicidade"

"Mais um dia vivo e saudável.Que domingo!"

Seguidores

Arquivo do blog