sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O MUAR- Após a vitória espetacular de 6x0 sobre a seleção iraquiana, o selecionado brasileiro se prepara para outro confronto duríssimo contra o selecionado da terceira-idade de Uganda

“A primeira coisa que um mendigo precisa resgatar para sair da vida em que se encontra é a sua dignidade.” (Filosofeno)

“Meu computador anda reclamando da minha lentidão.” (Limão)

“Para o imaculado PT, os nossos conservadores não possuem vocação democrática. Quem tem isso é Fidel Castro com sua ilha de um só partido.” (Climério)

Liberdade

“Prefiro alimentar-me de vento a perder minhas asas.” (Mim)

Sanatório Geral- Augusto Nunes



12/10/2012
 às 7:28 \ Sanatório Geral

Bom de serviço

“Ele prestou grandes serviços ao governo”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e caixa-preta do PT, sobre o companheiro José Genoino, fingindo ignorar que o maior dos serviços que prestou ao governo Lula vai render uma temporada na cadeia ao ex-presidente do PT.

12/10/2012
 às 3:09 \ Sanatório Geral

A dor da separação

“Isso dói”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e caixa-preta do PT, ganindo de dor com a descoberta de que só vai encontrar o companheiro José Genoíno nas visitas dominicais à cadeia.

11/10/2012
 às 21:16 \ Sanatório Geral

Falta ele

“O chefe político de tudo isso, se houve, é o presidente da República. Por que o sargento vai comandar a tropa? Ele comanda quando as ordens vêm do capitão. O capitão dá as ordens que recebe do general. Assim por diante, uma cadeia de comando”.

Flávio Tavares, companheiro de exílio de José Dirceu, confirmando que falta alguém no banco dos réus do Supremo.

11/10/2012
 às 15:02 \ Sanatório Geral

Quadrilha à brasileira

“São condenações profundamente injustas. Nenhum deles é quadrilheiro”.

Paulo Ferreira, deputado federal do PT gaúcho, garantindo que o bando do mensalão é o único do mundo que permite a seus integrantes agirem individualmente.

Mantega volta a criticar política monetária dos EUA

Esse homem é um daqueles que em casa não tem espelhos para olhar o próprio rabo.

Crime de lavagem de dinheiro divide plenário

Estão brigando para saber qual é o melhor sabão para tal finalidade.

Brizola e o PT fashion

Na campanha presidencial de 1989, Chico Buarque abriu sua casa para candidatos “progressistas”. Era um palco armado para o PT, mas Chico, gentil, convidou também o pedetista Leonel Brizola. A certa altura, diante de platéia petista, ouviu-se a voz de uma mocinha fantasiada de Lula-lá:
- Nós, jovens, preferimos o PT ao PDT. Como o sr. explica isso?
Brizola coçou a cabeça e devolveu a provocação, fechando o tempo:
- Pelo menos no seu caso, parece ser uma questão de estética. Para algumas pessoas, a estrela do PT fica melhor na indumentária.
Por pouco a reunião não acabou em baixaria.
CH

HUMOR José Dirceu pede anistia ampla, geral e irrestrita


IBIÚNA – Em comício que reuniu Rui Falcão e um pipoqueiro que passava pelo local, José Dirceu alegou não ser José Dirceu. "Meu treinamento em Cuba foi tão bem sucedido que, ao retornar ao Brasil clandestinamente, confundi-me comigo mesmo, esquecendo-me de que já não era mais quem fora. Sei que é complicado, mas afianço a todos que conhecem a minha trajetória que, na verdade, sou Michel Teló.”
O compositor e ex-José Dirceu pôs-se imediatamente a cantar Ai se te pego, sendo especialmente lírico ao entoar Nossa, nossa / Assim você me mata / Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, que dedicou a Joaquim Barbosa.

 
 Fontes bolivarianas garantem que José Dirceu fez nova plástica
 
Perplexo com a notícia, O Globo publicou um segundo clichê do jornal, substituindo o arco-íris da capa por um céu carregado e ameaçador. Michel Teló, o antigo, foi apreendido quando tentava cruzar a fronteira da Venezuela rebolando ao som das primeiras frases do Manifesto Comunista.
Dias Toffoli e Lewandovski imediatamente recuaram de seus votos e condenaram o novo José Dirceu (antigo Michel Teló) a 320 anos de cadeia por corrupção ativa e tentativa de induzir Joaquim Barbosa a quebrar de vez a espinha por meio de ritmos insinuantes e compulsivamente dançantes.
No fim da tarde, três embaixadores americanos foram sequestrados.
Noblat

Seguidores

Arquivo do blog