domingo, 14 de outubro de 2012

Janer Cristaldo- Nossa imprensa desvairada

O Jornal Nacional anunciou ontem:

Preso falso profeta que daria veneno em seita e anunciava o fim do mundo 

Desde quando um profeta não é falso? Ou a profissão já foi regulamentada? Existirão profetas com carteirinha de profeta?

“Paulo Coelho está mais para Eugênio que para gênio. Gênios foram Nelson Rodrigues e Millôr Fernandes. O resto é comercial.”

“Sou fã do mau-humor inteligente.” (Limão)

“Pelo berro de alguns, não há ladrões no Brasil. Só injustiçados.” (Climério)

Cair no governo dói

Competente assessor de imprensa do presidente Itamar Franco, Francisco Baker convocara os jornalistas para uma coletiva sobre a demissão do ministro da Fazenda, Gustavo Krause. Compareceram o ministro interino, Paulo Haddad, além do gaúcho Pedro Simon e o pernambucano Roberto Freire. A entrevista demorou tanto que Simon acabou cochilando. Despertado no final, Simon se levantou ainda meio grogue e caiu no espaço entre o pequeno palco e a parede, na sala de entrevistas do Planalto. Freire mostrou sua presença de espírito:
- Assim não dá: já é a segunda queda do dia no governo!

Sanatório Geral- Augusto Nunes

14/10/2012
 às 3:35 \ Sanatório Geral

Fala, Pizzolatto!

“Sou inocente, estou sobrevivendo à base de remédios, isso é uma violência ao ser humano. No dia em que eu recebi a notícia não enfartei porque…eu dou graças a Deus”.

Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil, condenado por unanimidade no julgamento do mensalão por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato, contando tudo o que anda acontecendo a ele para não contar o que aconteceu com aquele pacote de dinheiro.

13/10/2012
 às 23:10 \ Sanatório Geral

Faroeste à brasileira

“Estou indignado. Uma injustiça monumental foi cometida.”

José Genoino, confirmando que o Brasil agora é um faroeste em que os vilões que exageram nos pontapés na lei demitir o juiz nomeado pelo chefão do bando e prender os mocinhos.

13/10/2012
 às 20:40 \ Sanatório Geral

Trinca desunida

“A Corte errou. A Corte foi, sobretudo, injusta, condenou um inocente”.

José Genoino, depois de condenado por corrupção ativa pelo Supremo Tribunal Federal em companhia de José Dirceu e Delúbio Soares, informando que, se só um inocente foi punido, pelo menos dois integrantes da trinca merecem cadeia.

O MUAR- Brasil prepara Plano B caso aeroportos fiquem superlotados durante a Copa 2014: estrangeiros desembarcariam na Argentina e viriam ao país em balões turbinados

“A religião é o ópio do polvo.” (Pafúncio)

“Para os dirigentes comunistas nunca faltaram proteínas. Vocês acreditam que Fidel viveria mais de oitenta anos comenda da minha ração?” (Cubaninho)

“Existe mercado em Cuba sim: mercado negro.” (Cubaninho)

“Intelectual que defende o regime de Castro sem viver aqui como vive o povo cubano é um canalha.” (Cubaninho)

“Fidel vive. Mas sua mente está morta há mais de 60 anos, desde que ele aderiu ao comunismo.” (Cubaninho)

Seguidores

Arquivo do blog