quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CORREIO DO POLVO- Touca nos biscoitos: Los Angeles aprova uso de camisinha em filmes pornôs

“Minha mulher é muito carinhosa comigo. Mas quando está brava se perde e me chama de Frankenstein. Eu não ligo e ainda a levo até o quarto para apertar meus parafusos.” (Assombração)

“Minha mãe nunca se assustou comigo. Mas meu pai foi embora.” (Assombração)

“No amor, perdi e ganhei. Para que lamentar se a vida é assim?” (Filosofeno)

'Se for para andar armado, eu vou embora', avisa Barcos

O Barcos está certo. Futebol não é guerra, embora certos dirigentes e setores da imprensa a façam. Os ciclos bons e ruins se alternam. Às vezes não é vontade que falta, mas sim qualidade ao grupo.

“Levei tantos foras de namoradas que só os bilhetinhos de despedida dariam um livro com mais páginas que a Bíblia.” (Limão)

Penas de sócio de Valério somam mais de 25 anos

Este já pode pensar nas Bodas de Prata no xilindró?

“Meu último patrão era o tipo certo pra rodeio. O funcionário precisava entrar na empresa de capacete para se defender dos coices do animal.” (Climério)

EDUCAÇÃO- Conforme as atitudes dos pais, no lugar de uma “criança’ eles acabam criando uma ‘crionça’. (Içami Tiba, Anjos Caídos)

Dilma e Kassab se reúnem para falar de ministério para o PSD

A oposição míngua cada vez mais, pois quase todos estão atrás de cargos e boquinhas para os seus. Sem demora a democracia brasileira estará respirando por aparelhos. Mas o povo vota neles e pagará o preço.

Amar é... sedá-lo antes dar a notícia de que ele será pai de quadrigêmeos.

Enquanto isso, no mundo dos cartões de crédito...

Pagar para ver a bunda branca da Rita Lee, não tem preço.

'O melhor ainda está por vir', disse Obama após ser reeleito nos Estados Unidos

Deve ser o pudim...

Casa da criadora do 'Diário de Classe' é apedrejada em Florianópolis

Estamos mesmo evoluindo? Não parece.

“Minha mulher reclama, mas estou agora nos ritmo dos franceses. Pouco banho, muito talco nas partes baixas e perfume no resto do corpo.” (Climério)

“Otimista eu? Otimista é a noiva do sujeito que saiu pra comprar cigarros há vinte anos e ainda continua esperando por ele.” (Climério)

“O governo arrecada impostos pela boca de um tubarão, mas devolve em serviços pelo cuzinho de um lambari.” (Limão)

Sanatório Geral- Augusto Nunes


06/11/2012
 às 22:27 \ Sanatório Geral

Esse conhece

“Tem de respeitar o desespero da pessoa”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, sobre as declarações de Marcos Valério, ensinando o que aprendeu como coordenador da Comissão Especial para a Transformação de Assassinatos Políticos em Crimes Comuns, criada pelo PT depois da morte do prefeito Celso Daniel.
06/11/2012
 às 19:30 \ Sanatório Geral

De quatro

“O presidente Lula nunca teve nada com essa história. Está longe, fora disso completamente”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e caixa-preta do PT, negando peremptoriamente que Lula tem algo a ver com uma história que o ex-seminarista que vai para o inferno nem sabe qual é.
06/11/2012
 às 17:33 \ Sanatório Geral

Tudo explicado

“A UNE nem ama nem odeia, mas reivindica respeito por sua história”.

Daniel Iliescu, presidente da União Nacional dos Estudantes  Amestrados, antiga UNE, ao comentar a condenação de José Dirceu pelo Supremo Tribunal Federal em entrevista ao Estadão desta terça-feira, explicando que a entidade não tem sentimentos, mas acha que todo criminoso companheiro deve ser absolvido.
06/11/2012
 às 6:01 \ Sanatório Geral

Santa inocência

“Nunca vi Marcos Valério, nunca falei com ele, nem por e-mail, nem por nada. Eu nunca soube dessa história de chantagem em Santo André. Mas tem que respeitar o desespero dessa pessoa”.

Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, pronto para dizer que também não conhece Lula, nunca apareceu em Santo André nem ouviu falar em Celso Daniel.

Dirceu elogia anúncio de regulação da mídia como prioridade do PT em 2013

O azar do Dirceuzinho é ter feito seu mestrado democrático em Cuba. Fica difícil não acreditar que o sonho dele seja o modelo de imprensa cubana.

Seguidores

Arquivo do blog