sábado, 17 de novembro de 2012

Falta ele

...Estão faltando provas para pôr no fundo das grades o grande beneficiado pela tramóia toda. Por que não dirigir as acusações ao capo di tutti i capi? Chefes não costumam deixar vestígios. Por que não o domínio dos fatos nele? (Janer)

Reformas da Vila do Pan custarão oito vezes mais

Empreiteiras precisam viver, não é? Será que alguém foi responsabilizado pelo belo serviço feito na Vila do Pan? Dinheiro entra, dinheiro sai. Sempre botando no seu, no meu, no nosso.

Dirceu recorre para ter passaporte de volta

O verão chegando por aqui, hora de buscar ares mais frescos. Deve ser. Ou não?

Hora de bajular

Nunes Freire era deputado estadual no Maranhão, no dia 1º de abril de 1964, quando apresentou uma moção de apoio às Forças Armadas. As notícias sobre o êxito do golpe ainda eram confusas, e os deputados engavetaram a moção. Dez dias depois, consolidado o golpe militar, retiraram-na da gaveta. Foi a vez de Nunes Freire se manifestar:
- No dia 1º essa moção era uma tomada de posição. Hoje, com a vitória do movimento militar, é uma ridícula bajulação. Sou o autor, retiro-a. Os outros deputados ficaram com a cara no chão.

O EXAGERALDO- É um engano jornalístico. Vocês estão cometendo uma barriga - Deputado Paulo Maluf (PP-SP)e sua condenação da Justiça de Jersey por corrupção

Dólar atinge maior cotação desde 2009

E eu atingi a mínima lá em casa. Já estou dormindo com os gatos, nem na casinha do cachorro consegui vaga.

Graça afasta sindicalista da era Lula de gerência-executiva da Petrobras

Está na cara que a Graça Foster não achou competência tampouco graça no companheiro.

Nunca na história destepaiz. Isso mesmo, nunca! Miau!

Seguidores

Arquivo do blog