quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Para os jornalistas o governo do PT é uma maravilha: a cada quinzena estoura um rolo.

'Nunca fiz nada ilegal', diz Rosemary

Essa nossa Polícia Federal não toma jeito...mais uma inocente incriminada. Arre!

Na Comissão Parlamentar dos Carudos...

-Como Vossa Excelência explica este depósito de R$ 2 milhões na sua conta logo depois que o Sr. votou pela proposta do governo?
- Cristo já voltou? Deve ser dele o milagre desse depósito milionário. Sou um homem de muita fé.

Paciência esgotada


Revolta com núcleo paulista
Petistas de quase todos os estados que jamais haviam ouvido falar no nome de Rosemary Noronha não aguentam mais as trapalhadas e maracutaias dos correligionários paulistas. A rotina de escândalos está cansando.
Em um bate-papo no cafezinho da Câmara, Amauri Teixeira, do PT , fez um desabafo ao correligionário catarinense Pedro Uczay:
- Esse paulistas ainda vão nos f…
Ainda vão?
Por Lauro Jardim

Os mísseis do homem mais sexy do mundo, por Caio Blinder


O irresistível ditador norte-coreano Kim Jong-un
O PC chinês é um partido cinzento. Não pegou ou ignorou o sarcasmo do jornal satírico americano The Onion, que anunciou ao mundo a escolha do jovem ditador norte-coreano Kim Jong-un, 29 anos, como o “homem mais sexy do mundo” em 2012.
O site do jornal do partidão, Diário do Povo, mandou bala (atenção, metáfora irônica) com uma galeria de 55 fotos do garotão sexy, viril e virtuoso da Coreia do Norte, reproduzindo os dizeres do Onion de que “com este rosto redondo devastadoramente bonito, seu charme pueril e seu físico forte e resistente, este galã de Pyongyang torna realidade o sonho de toda mulher”.
Diário do Povo omitiu que outros vencedores na lista do Onion de homem mais sexy do mundo já foram Bashar Assad, Bernard Madoff e o “Unabomber” Ted Kaczynski. O site precisou asssinar o atestado de ridículo e na quarta-feira removeu a história. Mas todos nós devemos pegar a seriedade das ameaças do nada sexy regime norte-coreano. De acordo com revelações do jornal não satírico The Wall Street Journal, Pyongyang continua com o fornecimento ilegal de tecnologia de mísseis e armas para a Síria de Bashar Assad, sob a administração do garotão Kim Jong-un.
As revelações dissipam as esperanças de que haveria moderação das atividades de proliferação da ditadura norte-coreana. A divulgação destas más notícias acontece em meio aos temores de que o regime comunista esteja preparando o lançamento do seu segundo míssil de longo alcance desde que Kim Jong-un ascendeu ao poder no final de 2011.
A Coréia do Norte, que já tem a bomba atômica, é um dos melhores (e poucos) parceiros da Síria e contribuiu para o desenvolvimento do seu programa de armas químicas e de mísseis, mesmo com a intensificação da guerra civil. Inspetores das Nações Unidas acreditam que Pyongyang ajudava o regime sírio a construir secretamente o reator nuclear no leste do país, cujas instalações foram destruídas por jatos israelenses em 2007.
Falando em ditaduras com programas nucleares secretos, o Onion também enganou o Irã este ano, quando a agência “noticiosa” Fars reproduziu a história da publicação satírica americana sobre uma pesquisa concluindo que mais americanos da zona rural votariam em Mahmoud Ahmadinejad para presidente do que para Barack Obama. Mais tarde, a agência pediu desculpas por ter caído na cascata, mas insistiu que Ahmadinejad era mais popular do que Obama.
Estas ditaduras comunistas e teocráticas matam e as vezes nos matam de rir.

Angus T. Jones se desculpa por dizer que 'Two and a Half Men' é 'sujo'

Pensou nas verdinhas e passou sabão na língua. Quem mora num chiqueiro não pode falar mal dos porcos.

“Nunca na história destepaiz os porcos magros engordaram tanto em tempo tão ínfimo.” (Pócrates)

Com diploma falso, Rose emplacou ex na seguradora do BB

Pois é essa gentalha que Lula & Cia colocaram no governo. Serão eles farinha do mesmo saco? Estou começando a acreditar que sim. E como não nunca sabem de nada deveriam ser responsabilizados por incompetência e omissão. O Brasil que trabalha agradece.

“Só o amor corrói.” (Climério)

“A rotina mata os casamentos por envenenamento.” (Climério)

Queda de cabelos? Diminua a queda de cabelos penteando-se deitado.

O MUAR- Ronaldinho Gaúcho encontrou a paz no Atlético Mineiro

Só sei que não é fácil fugir das casas noturnas! É preciso coragem.

E não é?

CCJ do Senado dá aval a fim de impostos de remédios

Nada mais justo. É coisa pra ontem, não pode continuar existindo este abuso.

PSD- É só por aqui que um partido já nasce fazendo parte do governo. Mas eles estão pensando no Brasil. Ai Genésio!

Nossa oposição: um time de futsal contra um batalhão de infantaria.

PMDB, um partido de tias velhas preocupadas com o chá da tarde.

Repartir boquinhas, esse é o grande projeto do PT para se perpetuar no poder.

Haddad nomeia Netinha e filha de Temer para secretariado

E a Grande Família só faz crescer. Mas nós somos sérios, nem no México há tanta seriedade nos negócios políticos.

Latinha na cabeça

Secretário de Educação do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, Gabriel Chalita ganhou uma excelente oportunidade de ficar calado. Mas não ficou. Para dar uma mãozinha ao então ministro Paulo Renato (Educação), que bateu boca com a prefeita Marta Suplicy, Chalita a atacou por manter cinqüenta “escolas de latinha”, em calorentas instalações de metal. Um assessor o cutucou, na frente de jornalistas:
- O governo do Estado tem 200 escolas como essa, secretário.
Chalita engoliu seco e mudou de assunto.
CH

Seguidores

Arquivo do blog