sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PT: cabe à Câmara decidir sobre a perda de mandato dos deputados

Você conhece algum açougueiro que tenha cortado um pedaço da própria bunda? Não? Pois é mais fácil isso acontecer que os governistas cassarem um deputado do PT.

“Mal-educados quando visitam restaurantes chamam os garçons com se estivessem num canil. Só falta erguerem um osso. Coisa feia!” (Mim)

“Já lambi sabão de graça. Em alguns restaurantes tive o desprazer de comer coisa bem pior e pagar caríssimo.” (Limão)

“Para botar o ovo no povo quem manda não usa vaselina.”(Limão)

“Minha vida sempre esteve muito mais para mar de estrume que para mar de rosas.” (Limão)

Governo bom, sério e equilibrado o Brasil nunca teve. Sempre houve um rodízio dos mais ou menos esculhambados.

TUTTY VASQUES: DE SARNEY NO VELÓRIO DE NIEMEYER: 'A FILA ANDOU!'

Dilma responde à revista britânica por sugerir demissão de Guido Mantega

Não seria mais salutar mandar o Mantega deixar de fazer previsões furadas? É o símbolo maior deste governo-papel.

Aeroportos para a Copa têm só 36% dos gastos prometidos

Preparem os balões.

Madonna cumpre tour celebridade no Rio e visita favela

Celebridades visitam favelas como se visitassem zoológicos. Ou será que Madona e outras pops estão pensando em morar numa? Quer fazer caridade? Faça em silêncio para não humilhar quem recebe.

Cristina diz que decisão judicial é 'o que o Clarín quer'

Quando há litígio não é a justiça que decide conforme as leis do país? A Argentina é mesmo pródiga em dar ao mundo gênios e antas.

Após julgamento, o PT quer reforma do Judiciário

Até necessária, mas não seria mais salutar para o país uma reforma nos métodos petistas?

Delator liga Sarney ao esquema dos irmãos Vieira

Qual é a novidade?

“Paraíso para mim seria um BARBINÃO. No mesmo local um bar, uma biblioteca e um zonão. Cerveja, livros e putas. Queres mais?” (Climério)

“Creio que Deus é uma peça de ficção. Creio, não afirmo.”(Mim)

“Está em todos os lugares e não está em nenhum. Assim é Deus, funcionário pra lá de relapso.” (Climério)

Ser palmeirense e petista. A desgraça nunca vem só.

Sanatório Geral- Augusto Nunes


07/12/2012
 às 4:00 \ Sanatório Geral

Tudo esclarecido

“A imagem do presidente Lula está muito associada às transformações ocorridas nos últimos dez anos no país”.

Rui Falcão, presidente do PT, explicando que, por ter transformado o Bolsa Família no maior programa oficial de compra de votos do mundo, Lula tem o direito de sustentar com dinheiro público quantas famílias quiser.
07/12/2012
 às 0:20 \ Sanatório Geral

Democracia companheira

“Oposição real é aquela que reúne grandes grupos que se opõem ao avanço da revolução democrática e que têm, para vocalizar seus interesses, uma certa mídia que tem partido, tem lado, e que permanentemente investe contra nós”.

Rui Falcão, presidente do PT, explicando que, se a revolução democrática promovida pelo partido não tropeçasse em tantos escândalos e tantas roubalheiras, a imprensa inteira hoje já estaria voluntariamente obrigada a apoiar o governo.
06/12/2012
 às 20:02 \ Sanatório GeralSem categoria

Como é que é?

“Pois esse aparente retorno da linguagem sobre si mesma produzido pela arte é sua maneira de expressar a consciência do esgotamento da força expressiva de nossas convenções, consciência do desabamento do mundo que, até aquele momento, nossa linguagem suportou”.

Vladimir Safatle, professor de Filosofia da USP, em sua coluna naFolha desta terça-feira, mostrando o que acontece quando um pensador do PT resolve dizer o que acha de alguma coisa em dilmês erudito.
Comentário:

fpenin
 - 
06/12/2012 às 22:49
Vou entrar na justiça, só posso ter sido enganado. Eu fiz o curso primário e, para prosseguir, precisei passar no antigo Concurso de Admissão. Aprovado, entrei no ginasial, cursei o colegial e, após o vestibular,completei o Curso de Medicina, aos 23 anos. Depois, fiz pós-graduação. Passei em 6 concursos públicos e exerço a medicina há 42 anos. Sempre gostei de ler, mesmo assuntos alheios à minha especialidade. O meu escrever dá para o gasto e consigo entender o que leio com razoável eficiência. Pois bem, ao ler o texto do Prof. Safatle é que percebi onde fui enganado: um professor da estirpe desse mestre sempre há de ser reconhecido como cabeça coroada, cultor das letras e artista da palavra. Estou inconsolável, Augusto, pois não consegui entender bulhufas do que ele escreveu. Acho que eu não tenho preparo para alcançar a concisão e o estilo do mestre. De que adiantou o meu tempo de estudo? Augusto, mesmo chateado, revoltado até, questiono se você não honraria o seu “leitorado”, contratando um intérprete, um estepe literário para situações como essa, de preferência um discípulo de Rolando Lero. Francamente!

Palco iluminado

Não é, mas parece a biografia de “Rose”: o Ministério da Cultura autorizou a captação de R$ 6,6 milhões, através de incentivos fiscais, ao musical “Como vencer na vida sem fazer força”, previsto para 2013.
CH

Guatemala nega asilo, e McAfee para no hospital

O caçador de vírus agora é perseguido, não por vírus, mas pela polícia.Criador do famoso antivírus desmaiou após ter seu pedido de abrigo negado. Ele deve ser extraditado para Belize, onde é procurado para interrogatório.

O EXAGERALDO- Cristina Kirchner poderá ser convidada para participar do filme ‘PELANCAS CAÍDAS’ de Tantan Tarentino.

“Estou indeciso; não sei se jogo na loteria ou entro para o PT” (Mim)

O MUAR- Restaurantes terão de dar desconto para quem tiver redução de estômago em Campinas-SP

Terão um crachá? Placa na testa ou na barriga? Ora bolas, o empresário até pode dar desconto se quiser, mas não por obrigação. Precisamos acabar logo com o salário de vereadores para ver se melhora o nível dos eleitos. Políticos de bosta, lois de merde.

Medicina: 54% dos recém-formados são reprovados no exame do Cremesp

-O senhor poderia me passar o bisturi?
-Aqui está.
-Eu pedi o bisturi, não uma colher de sopa!

Seguidores

Arquivo do blog