segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELICIDADE

Se você não consegue ser feliz sóbrio, não será tomando um barril de chope que o será.

Terminar o ano vivo e são de lombo. Isto é que importa.

MEGASENA

Informo aos queridos amigos que felizmente não ganhei na Mega. Sendo assim, continuo por aqui.

CIÚME

“O ciúme doentio é algo triste. Faz de um não-corno candidato.”(Mim)

A IMPORTÂNCIA DE TER ESPELHOS EM CASA

“Se você não tem nada de bom para fazer, pense como é importante não ficar enchendo o saco dos outros. Vá dormir sarnão!”

O MUAR- Processo para criação do trem-bala de goma caminha lentamente. O problema é que com o calor a bala de goma gruda.

"Eu ponho as duas mãos no fogo por ele" Fernando Haddad, prefeito eleito de São Paulo pelo PT, a respeito de Lula

Colocaria as mãos? E o nobre rabo, não?

Prêmio LAMPARINA DE PLÁSTICO

Vai para Dilma, que adora luz, mas hoje faltou. Com o apagão geral na economia, ainda ficou de “vela” de mensaleiros e outros mequetrefes do alto escalão que agem no escurinho e mentem às claras.
CH

AVESTRUZ DE BRONZE

O vencedor é o Movimento Negro, que ignorou a posse do primeiro negro na presidencia do Supremo Tribunal Federal, certamente porque Joaquim Barbosa não recorreu a políticas de cotas para subir na vida. CH

Prêmio TIRIRICA

Presidente do “circo”, Marco Maia caprichou na lona da Câmara dos Deputados, e se superou no final do ano ameaçando colocar grade também. Seu colega Tiririca entregará o prêmio: um nariz de palhaço.
CH

Troféu ROLANDO LERO

Amado mestre Lewandowski, o prêmio é seu por votação unânime transitada em julgado. Data vênia será entregue no STF pelo colega Rolando Lero Jr., conhecido pelos pares e ímpares como Tóffoli.
CH

Troféu LANTERNA MÁGICA

Todo “poste” precisa de luz e assim o troféu vai para o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. A mágica fica por conta de Kassab, que lhe dá três opções na prova do Enem para destruir São Paulo de vez.
CH

Troféu EFEITOS ESPECIAIS

É de Sérgio Cabral e Fernando Cavendish, criadores do “Guardapo Style”. Foram a Paris de asa Delta, multiplicaram pães e peixes e transformaram água em vinho no Ritz e nem precisaram pagar a conta.
CH

Troféu OSAMA BIN LADEN

Vai para o ditador Bashar al Assad, que comprou a Síria e jogou a chave fora. Prêmio em nome do finado barbudo dá azar? Tomara.
CH

2012, o ano em que Lula virou piada de salão

Com o ano se acabando de rir das “faxinas” da Dilma, do PIBão do Mantega, das seis mil creches que viraram sete unidades, da transposição do rio São Francisco que secou, sabe da última? Lula vai falar a verdade, Carlinhos Cachoeira será candidato a senador, Dirceu será presidente de Cuba, Rose Noronha vai morar em Porto Seguro, 170 milhões sairão da miséria e todo “vagabundo” terá direito a ar condicionado. Ah, e tem aquela que o Lula contou do Joaquim, mas fica para amanhã, após a tradicional distribuição de troféus da coluna.
Prêmio Mequetrefe
O matemático Oswald de Souza entregará o troféu a Delúbio Soares, que acertou as contas do PT, mas errou a piada de salão. É uma vaquinha que faz “muuu”, para ele colocar no presépio da cadeia.
Troféu Pinóquio
De tanto ganhar, ele já é hors concours honoris causa: vai para Lula, pela obstinada persistência no desconhecimento de tudo. Não deverá sair de costas da festa, porque o prêmio é uma faca. Afiada.
Baiana do acarajé 
Pela intimidade com Porto Seguro, redes submersas, peixes graúdos e moluscos tipo Lula, o prêmio é de Rosemary Noronha: uma saia de baiana vermelho-PT das lojas Marisa para ela enfim rodar em 2013.
CH

Seguidores

Arquivo do blog