domingo, 20 de janeiro de 2013

“A inveja é a irmã má do desejo.” (Filosofeno)

“A melhor coisa para abrir portas ainda é ter a chave certa.” (Pafúncio)

“Loucura; uma fatalidade. Estupidez; uma escolha.” (Filosofeno)

SANATÓRIO GERAL

Augusto Nunes

18/01/2013
 às 23:30 \ Sanatório Geral

Doutora em crescimento

“Queremos crescer, mas queremos crescer garantindo também que não só seja a economia que cresça, queremos que o povo brasileiro cresça, que o emprego cresça, e sobretudo, é um compromisso muito forte do meu governo, que a educação de qualidade cresça no nosso país”.

Dilma Rousseff, durante a discurseira desta sexta-feira no Piauí, conjugando seis vezes o verbo crescer numa frase de 44 palavras e induzindo a plateia a desconfiar que, quando a presidente fala dilmês de palanque, só diminui o número de brasileiros capazes de entender o que ela quis dizer.

18/01/2013
 às 18:34 \ Sanatório Geral

Relaxe e leia

“Tem um monte de crítica dizendo coisa assim: ‘Mas vai comprar revista de quinta categoria, vai comprar revista de direita, vai comprar revista assim ou assado’; vai comprar o que quiser, eu não sou censora, pode comprar revista porcaria, o trabalhador decide”.

Marta Suplicy, ministra da Cultura, informando que os brasileiros poderão usar os R$50 mensais do Vale-Cultura para ler qualquer porcaria, até mesmo os livros que publicou quando era sexóloga ou coletânea que vai reunir os piores momento da coluna que manteve na Folha de S. Paulo.

18/01/2013
 às 15:50 \ Sanatório Geral

Ovelhas negras

“Há muitos padres acusados de pedofilia, e nem por isso eu deixo de ser católico”.

Paulo Maluf, durante a discurseira em que anunciou o apoio a Henrique Alves, candidato a presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, que, apesar dos padres acusados de pedofilia, de Paulo Maluf e de outras ovelhas negras  infiltradas no rebanho, é o maior país católico do mundo.

17/01/2013
 às 19:40 \ Sanatório Geral

Viúva belicosa

“Estamos sendo submetidos a provocações constantes por parte da Grã-Bretanha”.

Cristina Kirchner, viúva profissional, irritada com o noticiário da imprensa britânica sobre as Ilhas Malvinas, avisando que, se os ingleses continuarem a chamá-las de Falkland, vai mobilizar o exército argentino para uma derrota muito mais espetacular que as anteriores.

17/01/2013
 às 7:41 \ Sanatório Geral

Servidor da pátria

“Se for relacionar a quantidade de emendas que eu destinei ao meu Estado e ao meu município nos últimos dez anos, beira as mil”.

Henrique Alves, deputado federal (PMDB-RN) no exercício do 11° mandato e candidato da base alugada à presidência da Câmara, confessando que há 42 anos usa dinheiro dos pagadores de impostos para fazer amigos, influenciar pessoas e garantir a permanência no Feirão da Bandidagem.



Obama inspira irmão a disputar eleições no Quênia

Dilma tem irmãos?

O MUAR- Maluf terá de devolver R$ 58 milhões à Prefeitura de SP

Não sei se ele resistirá à tamanha dor. O Malufinho terá que abrir o cofre.

“Genérico de cotonete é a tampa de caneta BIC.” (Climério)

ÁLCOOL


“O álcool quase sempre é companheiro da irresponsabilidade.” (Mim)

PAÍS

“Não somos nem mesmo uma colcha, apenas retalhos.” (Mim)

PARA SEMPRE?

“Não amor, não ficaremos juntos até o fim. Alguém precisa ficar do lado de fora para fechar o caixão.” (Climério)

Seguidores

Arquivo do blog