sábado, 2 de março de 2013

"Aqui em casa a coisa fedeu. Minha mulher me colocou para fora. Aí foi a vez do cachorro se recusar a dormir comigo." (Climério)

PROJETO

Perguntam-me: Qual é o teu projeto de vida Nelson? Meu projeto?
Aprender sempre, todo dia, toda hora. Estar ciente da minha insignificância. E se meu intelecto servir para algo, que seja para iluminar o caminho daqueles que caminham na escuridão da certeza e que pensam não ter mais dúvidas sobre nada.”

“Não tenho mais idade para agradar. Serei terno com quem merecer. Aos falsos servirei minha verve desbocada.”

“Não tenho amigos bandidos, nem padres, menos ainda políticos. Será uma virtude?” (Climério)

“Não se pode ter de tudo. Temos uma natureza linda e esses homens aí...” (Limão)

“Eu quero ter um milhão de inimigos. Os inimigos não te visitam para reparar em tudo, não sujam a tua piscina, não ficam de olho na bunda da tua mulher e não são falsos.” (Limão)

“Quem pega sua mãe pode ser de tudo, menos seu amigo.” (Limão)

MANCHETE ESTRANHA: Sorriso-MT: Veiculo é furtado na frente da casa de sogra

Página da Rádio Sorriso-MT.

Uma foto para um dia mostrar para os netos. Ou não?

Arquivo pessoal
Foto

ADIVINHE


02/03/2013 | 00:00

Sponholz

Sponholz

O MUAR- Membros da Gaviões da Fiel presos na Bolívia dizem que são injustiçados e que são pessoas puras que acreditam até em Papai Noel

Dilma defende "vida longa" à aliança com o PMDB

Que tal esta Doutor Ulisses? PMDB capacho do PT. Eterno vice para dizer amém e abocanhar cargos.

"Há um sentimento perigoso no ar, de que agora que temos liberdade, vivemos numa democracia, eu posso fazer tudo que quero."(Roberto DaMatta)

CORREIO DO CRUCIFIXO- 'Sociedade é hipócrita ao criticar a Igreja', afirma cardeal espanhol

A sociedade é hipócrita e a igreja idem. Quase todos os membros da sociedade estão enfiados em alguma igreja. As duas fazem das mentiras verdades para manter o status quo. Na minha opinião cardeais nada mais são que vadios com grife.

FACHADA DA IGREJA QUE O CLIMÉRIO FREQUENTA


FICARÃO INSONES


edp facturas roubo

A GAZETA DO PASTO- PT vai contra governo Dilma e insiste em aprovar projeto para regular mídia

Não adianta querer censurar, boicotar, dar pressão; temos milhares de jornais e revistas de todos os matizes. Como não conseguiram comprar todo mundo, querem limitar. Não adianta, a verdade nas redes sempre irá rolar. O Brasil não será uma Cuba, no voto vamos mandar os falsos democratas de volta às cavernas. Se precisar iremos na base do xerox, e toda essa canalha que odeia transparência, que só quer elogios, se tornará motivo das melhores piadas. Vamos melar o bico do Falcão com muito bom humor. Até suas penas ele irá perder de raiva. 
Argentina, Cuba, Venezuela, não! O cú do mundo não será aqui!

CADÊ O PIBÃO?


Rola na internet

Reprodução da Web
FotoDILMA PROCURA O 'PIBÃO'
O PSDB não deixou passar batido o baixo crescimento do Produto Interno Bruto e dvulgou em sua página oficial do Facebook, nesta sexta (1º), uma foto da presidenta Dilma Rousseff "procurando um Pibão".

É a mãe!

O jornalista Murilo Melo Filho acompanhava os debates no Senado, que iam num crescente perigoso. E assistiu quando, chamado certa vez de “rebotalho da ditadura”, o senador Victorino Freire reagiu ao orador:
-- Rebotalho da ditadura é a égua da sua mãe!
Foi advertido pelo então presidente, senador Mello Vianna, que lhe solicitou retirar as violentas expressões. E Victorino:
-- Não retiro coisa nenhuma. Sempre que esse sujeito me insultar, trarei a mãe dele para o plenário, pois não ponho diamante em tromba, de porco!

CH

A GAZETA DO PASTO- Renan é aclamado em evento do PMDB

Perguntar não é ofensa: Fosse do PMDB  o Fernandinho Beira-Mar não seria também aclamado?

A GAZETA DO PASTO- Dilma ignora 'pibinho' e diz que o Brasil é um país de classe média

O governo-papel determinou que classe média é quem consegue fazer três refeições por dia sem exagerar na maionese. Vamos salvar as antas antes que elas estejam todas no governo?

CLASSIFILOUCO- Faço doação de uma sogra metida. Têm sessenta e cinco anos, bons dentes e é cheirosa. E não peida em lugares públicos.

Seguidores

Arquivo do blog