domingo, 28 de abril de 2013

A VOZ DAS CELAS PERGUNTA: Quando voltarás ao nosso convívio Carlinhos Cachoeira?

O nosso salário mínimo não é coisa para 1º de Maio. É assunto para 1º de Abril.

CIRO GOMES É TAL E QUAL DISCO-VOADOR: APARECE E SOME. - Campos é o alvo da vez de Ciro Gomes

Pai de Dzohkhar Tsarnaev passa mal e cancela retorno aos EUA

Deveria ter passado mal na hora de fazer este traste.

FORA DO SPA DA DONA JUSTA-- Carlinhos Cachoeira é detido por recusar teste do bafômetro em blitz

“Cultivamos em nossa família a arte da mentira. É um dom nosso. Só meu bisavô é que se deu mal e teve a língua cortada.” (Helldir Macedo)

“Nós cachorros somos assim: quando não cagamos na entrada, cagamos na saída.”(Bilu Cão)

“Não me deixam entrar em igrejas. Ainda bem que sou ateu.” (Bilu Cão)

A FRONHA- Empresas brasileiras migram para o Paraguai

Vamos ver até quando consigo suportar o PT nos governando. É bom ter opções.

Governo desmoralizado

Conta o escritor Carlito Lima uma história engraçada envolvendo o jornalista Floriano Ivo Jr, irmão do saudoso poeta Ledo Ivo e assessor de Lamenha Filho, governador Alagoas nos anos 1970. Certa vez Floriano Ivo foi designado a representar o chefe numa exposição agrícola. O gesto irritou o fazendeiro e deputado Nelson Costa, promotor do evento:
- Esse governo está desmoralizado... Mandar um assessor...
Floriano não contou conversa:
- O governador escolhe as solenidades que vai. Às importantes ele faz questão de ir, mas nessas merdas ele me manda representá-lo...

Às vezes você também não tem a sensação de não vale a pena lutar? Que o importante é levar vantagem em tudo, ter e não ser? Ainda bem que esse sentimento logo vai embora e retomamos nossa caminhada em busca do riso e do conhecimento.

O MARANHÃO NÃO É UMA MARAVILHA- O Maranhão continua tendo o segundo pior Índice de Desenvolvimento Humano, a segunda maior taxa de mortalidade infantil do País e está em quarto lugar no quesito analfabetismo.

NÃO FALEM MAL DELE. ELE É NOSSO- A direção nacional do PT baixou uma ordem unida proibindo a seção maranhense de fazer críticas ao clã Sarney e à situação de penúria do Estado.

POLÍTICA NACIONAL


“Em relação aos tempos estranhados que vivemos havia mais equilíbrio, respeito, qualidade intelectual, formação e vocação. Não era um paraíso, havia como sempre houve deformações graves. Mas a política não se transformara num negócio da forma acachapante como se vê hoje. Se não deixava de ter um lado mau, tinha um lado bom.”
Dora Kramer

Eu já tinha reservado uns domingos para visitar os graúdos presos do mensalão. Faiô!!

A última pá de cal para enterrar o país? Reeleição de Dilma. Quantos milhões serão os coveiros?

REZEM IRMÃOS

“Irmãos de fé, caros contadores de numerário e afins. Peço neste domingo orações para o grande irmão Diretor de Marketing da nossa igreja, ele que só fez aumentar as nossas receitas. Estamos preocupados, muitos não querem mais acreditar nele. Rezem irmãos, rezem sem parar para que todos temam o nosso Doutor Lúcifer. Ele sempre será a salvação dos nossos bolsos.”

Helldir Macedo

INDIGNADO- Bola é condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza

Por que não temos perpétua? Com certeza é porque os feiticeiros vivem com medo do feitiço.    A vida merece ter mais valor. Não dá mais para conviver com isso. O caso desta dentista em São Paulo, queimada viva. Os sujeitos chegaram ao fundo do poço, não tem mais humanidade. Essa indiferença, essa maquiagem das leis para favorecer bandidos é que me faz ter ojeriza dos políticos brasileiros. A vida é o valor maior, quem atenta contra a vida de outrem não deve receber mamão com açúcar.

Seguidores

Arquivo do blog