sábado, 4 de maio de 2013

“Radicalizei: Vou beber veneno se minha mulher não me deixar.” (Climério)

“Quando todas as luzes se apagarem é que veremos quem tinha razão.” (Filosofeno)

DESARMAMENTO

“Quando todos os homens de bem estiverem desarmados, surgirão bem armados para tudo dominar os homens sem escrúpulos, falsos defensores da liberdade e doutrinados nas cavernas.” (Mim)

SECRET

“Quarto de padre não é confessionário. Lá você também confessa certas coisas, mas aí já está sem calcinha.” (Josefina Prestes)

FOI

Era um homem pobre, não tinha família, não tinha casa, não tinha nada. Dormia num beco, sua cama era feita de jornais. Toda noite antes de dormir acendia uma vela e lia uma página política de sua cama. Em poucos dias leu todas e não conteve sua indignação. Juntou seus poucos trapos e foi a pé morar no Paraguai.

Estamos chegando no reguinho do Saci- Bancos e consultorias já falam em crescimento do PIB abaixo de 3%

MEU FIM

“Já engoli fogo, comi gilete e tomei veneno de cobra cascavel na mesma refeição. Não morri. Mas temo que conviver com gente besta é o que irá matar-me.” (Pócrates, o filósofo dos pés sujos)

Enquanto isso, no 'Reino dos Surigatos': Assessor do PT tenta aplicar golpe na Petrobras e na Caixa


Hugo Marques
O deputado André Vargas (PT-PR) e seu cupincha André Guimarães: atividades rentáveis
O deputado André Vargas (PT-PR) e seu cupincha André Guimarães: atividades “rentáveis”
Assessor e amigo do deputado André Vargas, ex-secretário de comunicação do PT e vice-presidente da Câmara dos Deputados, o petista André Guimarães é um especialista em difamar adversários do partido na internet. Ele é o criador da Rede PT13, uma organização virtual formada por blogs apócrifos e perfis falsos que se dedica a atacar - com informações mentirosas e montagens fotográficas - aqueles que ousam defender teses contrárias às do petismo. A blogueira Yoani Sánchez, por exemplo, foi alvo desse ciberguerrilheiro quando visitou o Brasil, no início do ano, para discorrer sobre as agruras da população cubana sob a ditadura dos irmãos Castro. Esse trabalho sujo, tão admirado pelos radicais, abriu os cofres oficiais a André Guimarães. Como VEJA revelou em março, ele negociava seu know-how difamatório com prefeitos petistas, em contratos de até 30 000 reais. Os valores são apenas uma parte das rentáveis atividades realizadas pelo assessor. O cupincha do deputado André Vargas também aposta alto e, no último Carnaval, tentou aplicar um golpe de 180 000 reais na Caixa e na Petrobras, estatais comandadas pelo PT.
Cartaz oficial do carnaval de Londrina (esq.) e cartaz com falso patrocínio da Caixa: golpe de 180 000 reais
  Cartaz oficial do carnaval de Londrina (esq.) e cartaz com falso patrocínio da Caixa: golpe de 180 000 reais

A FAXINEIRA PONDO A SUJEIRA SOB O TAPETE- Os amigos de Lula operam para salvar Rosemary

ELE SE CONHECE BEM- Pastor, pai de Katy Perry diz que cantora é 'filha do diabo'

Deputados brasileiros visitam Cuba e....

Esses comunistas são de amargar. Com o mundo globalizado eles ainda falam do "embargo" americano a Cuba. O problema de Cuba é sua economia socialista que não funciona e nunca irá funcionar. Os bilhões recebidos da velha URSS é que mantinha as aparências de não-miséria. O tempo passa, o tempo voa, e os comunistas continuam na canoa furada.

*Fidel Castro chama o embargo de “bloqueio” a fim de tentar mostrar que os EUA impedem o livre comércio com Cuba. Isso é totalmente falso. O embargo é simplesmente um dispositivo de não comercialização com os Estados Unidos. Cuba pode negociar com quem Cuba desejar, podendo mesmo adquirir produtos americanos no Panamá, no México ou no Canadá. Aliás, todos os hotéis turísticos de Cuba estão repletos de produtos norte-americanos.


Seguidores

Arquivo do blog