quinta-feira, 20 de junho de 2013

“A bandidagem só aumenta. Já temos mais urubus do que carniça.” (Pócrates)

“Sou um homem de muitas posses... Posses de banha.” (Fofucho)

“Tragam-me cães para companhia. Os homens esgotaram minha paciência.” (Pócrates, o filósofo dos pés sujos)

Síndrome do Zé do Caixão- “Unhas, tenho-as. Para que cortá-las?”

“Tenho minha razões para não frequentar balanças. Nossas personalidades são incompatíveis.” (Mim)

A VACA MUGE- Após derrota na Suprema Corte, Cristina desafia opositores

CAVALGADURAS INCANSÁVEIS- OMS: violência contra mulheres é epidemia de saúde global

Um modo para emagrecer rapidamente?...Morrer.

“O governo arrecada impostos pela boca de um tubarão e nos devolve em serviços pelo cuzinho de um lambari.” (Limão)

“Algumas figuras públicas lambuzam-se em vaidades e gabolices, se esquecendo de aprender a cada dia uma nova lição.” (Filosofeno)

“A história do mundo está repleta de cavalgaduras que foram populares. O Brasil irá contemporâneo irá contribuir com mais algumas.” (Limão)

“Alcoólicos Anônimos alerta: bunda de bêbado não tem dono.”

MEDO DE CONTAMINAÇÃO- Novo ministro do STF rejeita toga oferecida por Sérgio Cabral


Festa modesta
A propósito da posse de Barroso, sua festa será bancada pela Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro, pela Ordem dos Advogados do Brasil e pela Associação dos Magistrados Brasileiros. Juntas, as três entidades levantaram 75 000 reais para o evento.
Na posse, Barroso usará uma toga fornecida pelo STF. Sérgio Cabral tentou presenteá-lo, oferecendo a confecção de uma toga, mas o presente foi rejeitado pelo novo ministro.
Por Lauro Jardim

Grande parte daqueles que colaboraram para trazer a copa para o Brasil e a consequente roubalheira agora se fazem de surdos-mudos.Arre!

PELEGO DOIDÃO 2


“Dirceu, Delúbio, Genoino e João Paulo foram condenados sem provas. Defendê-los não tira a legitimidade da minha participação nos protestos”.

Pedro Henrichs, dirigente da Juventude do PT e organizador do jantar de arrecadação de fundos para pagas as multas dos mensaleiros, expulso da manifestação em Brasília depois de fingir que liderava o ato de protesto, explicando que movimentos que combatem também a corrupção não podem rejeitar comparsas de corruptos.
Augusto Nunes

O PELEGO DOIDÃO


“O pessoal está experimentando democracia agora, empunha cartazes para qualquer coisa. Esse movimento não tem cara e não tem liderança. Há 40% de despolitizados, são anarquistas e roqueiros que acham que os partidos não precisam existir”.

Pedro Henrichs, dirigente da Juventude do PT e responsável pelo jantar de arrecadação de fundos para pagar as multas dos mensaleiros, expulso pelos ativistas de Brasília depois de fingir que liderava o ato de protesto para negociar um acerto com representantes do Congresso, explicando que o movimento só vai encontrar o rumo certo quando aceitar a participação dos alvos do protesto.
Augusto Nunes

Seguidores

Arquivo do blog