quinta-feira, 27 de junho de 2013

ROLA NA WEB



O QUE ROLA NA INTERNET

Foto

Primeiro os que choram

Prefeito de São Paulo pela segunda vez, Jânio Quadros recebeu o então deputado mineiro Humberto Souto com todos os salamaleques:
- A que devo a honra da visita?
- Virá a São Paulo um grupo de cantores mineiros. São jovens e têm dificuldades. A prefeitura não poderia dar uma ajuda financeira?
- É nobre o seu pleito, deputado, mas como posso ajudar àqueles que ainda cantam quando me faltam recursos para socorrer os que choram?
Humberto Souto sorriu sem graça e foi embora, de mãos vazias.

CH

GALINHAS NOTÍVAGAS AMEAÇAM CONCENTRAÇÃO E PREPARO DOS JOGADORES ESPANHÓIS

Blindada pela imprensa, Espanha pega Itália com o temor dos seus dirigentes que o  ataque das penosas venha influir no desempenho físico dos seus jogadores.

HOJE EM CARTAZ NO BRASIL, DE ALFRED HITCHOOK- UM ÍNDICE QUE CAI

BC reduz projeção de alta do PIB para 2,7% em 2013.

EU APOIO- MAIORIDADE PENAL AOS 16 ANOS E PENA DE PRISÃO PERPÉTUA NO BRASIL

VOTO DISTRITAL- EU APOIO ESTA IDEIA

“Por trás de movimentos que reivindicam coisas nobres e justas, sempre haverá crápulas com segundas e nada democráticas intenções.”(Mim)

“Sou contra o passe livre no transporte público. Defendo preço justo e qualidade.”

“Governo bom, sério e equilibrado o Brasil nunca teve. Sempre houve um rodízio dos mais ou menos esculhambados.” (Al Zen Aimer)

“Já lambi sabão de graça. Em alguns restaurantes tive o desprazer de comer coisa bem pior e pagar caríssimo.” (Limão)

“Destruir o bem alheio e público é para miolo mole ou oportunista safado.” (Mim)

“Para um canalha ser bem visto basta ter um bom assessor de imprensa.” (Mim)

“Do céu só espero sol, chuva e cocô de passarinho.” (Climério)

OS DEPUTADOS DO MENSALÃO IRÃO VOTAR ? NÃO DEVERIAM ESTAR NA JAULA? É PARA RIR- Avança projeto que torna corrupção crime hediondo

CASCUDO NELES


“Cito muito e repito agora por adequada ao momento uma frase de Roberto Campos: "Não é a lei que precisa ser forte, mas a carne que não pode ser fraca". Não se ouviu da presidente, de ministros, de governadores e prefeitos palavra sobre a parte que lhes cabe no latifúndio de desmandos, equívocos e indiferença diante dos maus serviços prestados à população.”(Dora Kramer)

ASSIM É POR AQUI


“A corrupção, muitos têm dito isso, existe em toda a parte. A diferença, no Brasil, é a impunidade. Os códigos processuais facilitam uma apelação interminável que acaba por assegurar aos malfeitores a impunidade. Em qualquer país democrático e civilizado, qualquer um condenado em primeira instância passa de imediato a cumprir pena. Se quiser apelar, pode, mas a decisão do juiz ou tribunal começou a valer de imediato.”(Pedro Luiz Rodrigues)

Seguidores

Arquivo do blog