segunda-feira, 1 de julho de 2013

Os morcegos estão acordados. Hora do usado aqui ir dormir. Faz frio, estou com os cascos gelados. Tenham todos uma boa noite de sono, pois a insônia é fermento pra irritação.

ACORDA ANTA! - Caminhoneiros bloqueiam rodovias em seis estados

A ANTA DORME- Dilma diz que protestos são por mais direitos e representatividade

Não, ela não é má, é burra mesmo. Ou se faz de burra para enrolar. 

Algumas observações do professor Marco Antonio Villa
1. Desabou a avaliação de Dilma. Era esperado. Ela  e seus assessores – ninguém merece ter Mercadante como assessor  - ainda não entenderam os protestos;
2. Desviar para a reforma política é querer colocar no colo do Congresso a razão da crise. Ela está repetindo o comportamento que teve na reunião com governadores e prefeitos. Quer socializar a ira popular;
3. A economia continua indo mal. E não deve melhorar. Chegou a hora do acerto de contas. O governo jogou fora bilhões de reais, partidarizou numa escala nunca vista a máquina estatal, administrou somente para favorecer os interesses partidários, não fez as reformas mais que necessárias, não tem projeto para o país, etc, etc.
4.Só faltava vir – como insinuou Mantega – mais impostos. Dinheiro não falta. Falta seriedade e competência na gestão pública. Só o projeto do trem bala custou 1 bilhão de reais! E para nada, pois dificilmente será construído (obra absolutamente desnecessária).
5. Em tempo: Dilma não sabe a diferença entre plebiscito e referendo. E, poderá ocorrer, que a montanha – depois de tanto barulho – vá parir um simples ratinho.

QUERER NÃO É PODER- 74% dos brasileiros querem mensaleiros na prisão

CORREIO DO CRUCIFIXO- Ameaçados de demissão por Deus diretor-geral e vice-diretor do Banco Vaticano renunciam

CAINDO MAIS QUE A POPULARIDADE DA DONA DILMA- Ação da petroleira de Eike cai mais de 30% e atinge 54 centavos

A RAINHA DAS REUNIÕES E DOS PACTOS ATACA NOVAMENTE- Dilma convoca reunião com ministros para pedir melhoria no serviço público

O DESABAFO DO FILÓSOFO QUE DORME SOBRE O CAPIM


“Ó ditadores de todos os matizes que ostentam brilhantes medalhas imerecidas, comendas e adjetivos superlativos; vós que sois usurpadores da liberdade de pensar diferente e do direito de ir e vir; vós fedeis mais que matéria fecal; confesso que tenho pena dos vermes que um dia comerão vossas carnes, pois restarão para eles apenas a indigestão e o vômito.”(Filosofeno)

O RETORNO DOS ESPELHOS


Anilda, 26 anos, morena, não que fosse feia, mas se achava. Sempre se punha defeitos. Por este motivo certo dia mandou retirar todos os espelhos da casa e pôs óculos escuros no marido. Só saía à rua disfarçada de homem, até bigodes usava. Não tinha amigas, vivia reclusa por não ter auto-estima. Na sua cabecinha era a mulher mais feia do planeta. Não poderia jamais ser feliz com esta maneira de pensar. Porém um fato ocasionou uma mudança radical na sua maneira de agir.  Anilda tomava banho numa tarde de maio quando o telhado do banheiro desabou, e junto dele veio Amauri, o filho do vizinho de 15 anos. Com ela pelada na sua frente, ainda assustado, confessou ser seu admirador, e que diariamente a espionava no banho fazendo certos maroteamentos. Ela ficou tão lisonjeada que nem brigou com o menino, sentiu-se uma gata. Mandou ele para casa e no mesmo dia foi comprar espelhos novos.

"Se é o governo quem propõe o plebiscito todo cuidado é pouco. Eles são ligeirinhos e cheios de manha."(Mim)

Cortar custos, só dos outros

O Congresso aprovou em alta velocidade projetos que, embora estivessem há anos nas gavetas, nem tinham sido discutidos. Mas a Proposta de Emenda Constitucional que reduz o número de deputado de 513 para 380 (PEC 170), que provocaria uma economia de quase R$ 13,5 milhões por mês, apresentada em 1999, esta ficou no caminho. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara deu esta semana, após 14 anos, seu parecer contrário. Mexer no deles, nem pensar.
Carlos Brickmann

“O dinheiro fez de mim um homem charmoso. Antes pobre eu era apenas feio.” (Al Zhen Aimer)

“O equilíbrio: não reclamar demais na escassez, tampouco soltar fogos na fartura.” (Pócrates)

GAZETA DAS PEQUENAS DÍVIDAS- Empresas de Eike têm dívida de R$ 7,9 bilhões, diz jornal

NINGUÉM VAI PASSAR FOME- A produção em série de hóstias para a visita do papa Francisco

Não será moleza: 4,5 milhões de hóstias para seis dias de missas e comunhão, o que equivale a 750 000 por dia, ou 31 250 por hora.

“Quero estar de óculos escuros quando a morte chegar. Não quero vê-la nem pintada de ouro.” (Pafúncio)

“Quem só a si próprio elogia bem faz em trabalhar com espelhos.” (Pafúncio)

“A grama do vizinho está sempre mais verde, mas ninguém percebe que ela também tem bosta de cachorro.” (Mim)

“Quem anda com lobos e não é lobo, é bobo.” (Pafúncio)

“Escave o poço antes que a sede te mate.” (Pafúncio)

“Quem anda muito com padres acaba conhecendo não só o corpo de Cristo...” (Josefina Prestes)

“Muito homens para subir na vida vão suprimindo princípios. Quando chegam ao topo já não possuem mais nenhum.” (Filosofeno)

Seguidores

Arquivo do blog