sábado, 21 de setembro de 2013

“O comunismo separou amores, famílias e amigos, mas conseguiu juntar no mesmo curral todos os asnos adeptos da coletivização e da culpa alheia por nossos males.” (Mim)

“Não serei esquerdista jamais. A imbecilidade coletiva não me interessa.” (Mim)

POR ONDE ANDAM OS TEUS NEURÔNIOS? SERÁ UMA VIAGEM SEM VOLTA NAS ASAS DA BURRICE? O QUE TEM A VER? - Evangélica, Tiazinha diz que ficou dois anos sem beijar na boca

SAUDADES DO HOTEL NA BOLÍVIA? - Torcedor do Corinthians que ficou preso na Bolívia é detido na Bahia

Um dos torcedores do Corinthians detidos na Bolívia após a morte do adolescente Kevin Espada, atingido por um rojão no jogo contra o San José em fevereiro, se envolveu em um confronto com a polícia por volta da 0h deste sábado, no município de Santo Estêvão, a 150 quilômetros de Salvador. Segundo a 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rafael Machado Castilho de Araújo,19, estava em uma moto e atirou contra policiais que faziam ronda pela cidade. Após troca de tiros, Rafael foi alvejado no braço, na perna e nas costelas. Alex Nascimento da Silva, 23, guiava a motocicleta e foi atingido nas nádegas.A polícia informou que Rafael, natural de Santos, estava morando em Santo Estêvão há um mês, "fugido" de São Paulo. Alex, conhecido na cidade como Léo Seco, tem passagens na polícia por porte ilegal de arma e aliciamento de menores.

Não confundam senhores políticos! – “Vamos comer polvo com vamos comer o povo.” É o que parece que está acontecendo. (Pócrates)

“Bater em mulher? Jamais. Na verdade de mulher eu até apanho com gosto.” (Climério)

ALERTA: A leitura deste blog não é recomendada para pessoas certinhas. Existe o risco de não aprender nada e ainda o risco de cair em tentação.

“O castigo cristão para os pecadores carnívoros será passar a eternidade comendo brócolis.” (Limão)

“O duro é verificar as estatísticas e ver que os imbecis que fazem loucuras nas estradas quase nunca morrem sozinhos, sempre levam inocentes de roldão.” (Pócrates)

O CÂIMBRA PERGUNTA- A esquerda bestial socializou as maracutaias?

CORREIO DA SANTINHA ATOLADA- Ministério Público Eleitoral dá parecer desfavorável à Rede

O amor familiar nunca foi e nunca será o forte dos comunistas- Coreia do Norte cancela encontro de famílias separadas pela guerra

“Trabalhei de vigia noturno por 15 dias e desisti. Estava me tornando um pangaré: relinchando e dormindo em pé.” (Climério)

“Se marcarmos todos os safados do país a ferro e fogo, corremos o risco de dizimar a floresta amazônica para fazer brasas.” (Filosofeno)

E não é?- Se nossos governantes respeitassem mesmo o dinheiro público fariam tantos gastos com propaganda?

“O que espero da classe política? Nada, além de contínuas decepções.” (Mim)

“Vivo só, pois não tenho paciência para aturar nem mesmo minha sombra.” (Mister Infartado)

Seguidores

Arquivo do blog