quarta-feira, 16 de outubro de 2013

“Quem cria um Leão em casa sempre corre o risco de ser devorado.” (Filosofeno)

Raul Castro estava em seu escritório e observou que havia ratos. Seu agora ex-secretário sugeriu: “Por que o Sr. não coloca um letreiro dizendo 'Fazenda Coletiva Cubana? Metade dos ratos morrerá de fome e a outra metade vai fugir".

Mestre Yoki, o breve

Mestre, por que o vento sopra?

- Para que os homens tivessem a ideia do ventilador.

QUANDO UM FILHO DA PUTA TEM O PODER PARA REPARAR INJUSTIÇAS E NÃO O FAZ

Falo agora do Rei Nadavejo, sol grisalho da rainha das vias sulinas. Tem ele o domínio total do ambiente, sábio como o quê, seus diplomas adornam paredes inteiras, não sobra espaço nem para se saber qual é a sua cor. O brilho de mil luas está naquele corpo iluminado.Mas pobres das formiguinhas operárias da rainha e que estão ao seu redor; elas não têm nenhuma chance de sobrevivência, tendo em vista as línguas compridas dos tamanduás que cercam o mestre. É que o iluminado não perde seu tempo tentando reparar injustiças. Morte às formigas!Formigas? Putz! Ele está mais preocupado em cuidar para que o pó de ouro que dá brilho ao seu ânus não se perca pelos corredores.

“Há tipos que se preocupam apenas com o rico e delicado rabo, embora estejam sempre pisando no rabo dos outros, impedindo-os de caminhar.” (Mim)

“Não falo mal de mim. Para isso existe uma população inteira.” (Mim)

“Minha fama ultrapassou os limites do meu quintal, Não há cobrador nesta cidade que não me conheça.” (Climério)

“Nuvens escuras carregadas de ignorância passeiam pela América Latina. Torçamos para esta tempestade não nos dizime.” (Pócrates)

RISCO DUPLO, E NÃO É FILME- Marin diz que Ricardo Teixeira ainda 'colabora' com a CBF

“A última tentação de Cristo foi o baralho.” (Climério)

“A tal sabedoria chinesa não os ajudou no controle da natalidade. Deduzo disso que os sábios fazem mais sexo que os comuns.” (Climério)

“A turma do santo boteco de todos os dias leva para dentro de suas casas o maravilhoso bafo consagrado.” (Limão)

“Numa mesa de bar só há gênios. Não existe problema que o álcool não resolva.” (Limão)

“Só não sou uma pessoa melhor porque os meus defeitos não permitem. São extremamente possessivos.” (Climério)

“Faça como eu. Encare o espelho e conforme-se. Sim, essa coisinha feia é você mesmo.” (Assombração)

“Sou do tipo que não sai de casa sem antes meter fogo no horóscopo.” (Mim)

Parandooooooooooooooo!!!!!!- Prévia do PIB indica crescimento fraco da economia em agosto

“Já tivemos no mundo dos mais diversos movimentos reivindicatórios. Porém o Movimento dos Sem-Papel na Venezuela é único.” (Mim)

“O mundo não seria o mesmo sem Chávez e Maduro. Sem sombra de dúvida seria bem melhor.” (Mim)

“O bolivarianismo é um regime maravilhoso que distribui riqueza para seus dirigentes e miséria para o povo.” (Mim)

TUTTY VASQUES- 'Prazer de zoar Rogério Ceni' pode virar tese na USP

O PLUTÃO MADURO- Povo venezuelano sofre com desabastecimento de alimentos. Medo do governo é que o povo pare de lamber orelhas e passe a comê-las.

Lula será chamado para depor sobre suposto caixa dois em 2002, diz MP

Alguém ainda acredita que peixe grande caia nessa rede?

SEM PRESSA- Justiça dá dois meses para Reitoria da USP ser desocupada

Por certas decisões descabidas da justiça podemos analisar o quanto estamos descendo o abismo. Será reflexo da qualidade do nosso ensino?

Mais de 40 detidos após quebra-quebra em protesto no Rio

Serão exemplarmente punidos? Ou um juiz 'daqueles' os colocará na rua em poucas horas?

"Minha biografia não precisa ser autorizada, mas a leitura por menores de idade deverá ser evitada". (Eulália)

SPONHOLZ- MAIL SEGURO


CORREIO DOS MEUS PARABÉNS SE VOCÊ VOTOU NELA- Dilma, pedido impossível...

A presidente Dilma Rousseff pediu o impossível aos especialistas em informática do Governo: que criem um sistema de e-mails à prova de espionagem. Por que impossível? Porque todo código é decifrável. Até o código japonês da Segunda Guerra, quando nem havia computadores para analisá-lo, foi decifrado.

...mas realizado

Dilma não precisa se preocupar com a possibilidade de decifração de seu código, diz o jornalista José Pedriali (josepedriali.blogspot.com.br): o criptodilma é impenetrável.

Frase de sua entrevista em Nova York, após abrir a Assembléia Geral da ONU: "Tem uma infraestrutura muito importante para o Brasil, que é também a infraestrutura relacionada ao fato de que nosso país precisa ter um padrão de banda larga compatível com a nossa, e uma infraestrutura de banda larga, tanto backbone como backroll, compatível com a necessidade que nós teremos para entrarmos na economia do conhecimento de termos uma infraestrutura, porque no que se refere a outra condição, que é a educação, eu acho importantíssima a decisão do Congresso Nacional do Brasil em relação aos royalties".

...e confirmado

Dilma ressalta o papel da Educação no país em todas as oportunidades. Em abril, já havia reafirmado o compromisso de seu Governo com a Educação, com estas frases: "Eu queria dizer para vocês, nesta noite, aqui no Ceará, em Fortaleza e nessa escola, o compromisso forte, o compromisso que é um compromisso que eu diria o maior compromisso do meu governo. Porque é que o compromisso com a educação tem que ser o maior compromisso de um governo".

Carlos Brickmann

Seguidores

Arquivo do blog