sexta-feira, 18 de outubro de 2013

“Sempre tive casos com garotas do andar térreo. Tenho medo de altura e jamais conseguiria pular de uma janela mais alta.” (Climério)

“Casei-me três vezes. Fui treinando até que finalmente acertei.” (Mim)

“No meu velório não quero ver mulheres se atirando sobre o meu corpo. Se quiserem que se atirem agora.” (Climério)

“Minha mãe teve uma vizinha que dizia que nós, os filhos, éramos feios, mas nossas mulheres eram lindas. Verdade. Só que quem fez esse comentário era daquelas feias de assustar até crente depois do culto.” (Climério)

“Na vida beijei lindas e feias, sempre fui fácil, era só esticar o beiço na minha direção que eu me fazia presente.” (Climério)

“Tive muito amores na vida, inúmeras alegrias e alguns chifres.” (Climério)

“Minha beleza faz desnecessário o Photoshop.” (Egus)

“Paulo, conheci tua esposa ontem. Conta-me: Conheceu-a num velório ou na fila dos feios?” (Assombração)

Quem não tem cão caça com gato? Não! “Quem não tem cachorro que não vá caçar.” (Mim)

“Pare de reclamar e seja um corno que anda com galhardia.” (Climério)

“Só existe um tipo de mulher que não me atrai: a mulher porca. As outras chamo de meu bem e beijo na boca.” (Cllimério)

“Tem gente que pensa que por ser um sujeito feio não sou limpinho. Ora, escovo meus dentes com água sanitária e tiro as cracas dos pés com soda. Aqui não tem pé sujo.” (Assombração)

“Visitar cemitérios acaba sendo um constrangimento para mim. Até um coveiro já veio pedir se preciso de orações.” (Assombração)

“Quando eu era pobrezinha, tinha amigas. Agora rica, tenho um fã-clube de bajuladoras.” (Eulália)

“Tendo amantes consegui muito prazer e dívidas.”(Climério)

“O velhaco carrega mel na língua.”(Mim)

“Tenho pouco juízo, mas muitas dores.”(Nono Ambrósio)

“Já fui denominado ‘o pavoroso’. Porém tudo muda com o tempo, hoje faço um esforço enorme para não fazer xixi sobre os meus pés.” (Nono Ambrósio)

A ministra que não sabe rir

A ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário já escolheu seu mais recente inimigo: um blogueiro anômimo que, sob a alcunha de Joselito Müller, divulga piadas em formato de notícias – falsas – na internet.
A Polícia Federal recebeu nesta sexta-feira o pedido de abertura de inquérito para investigar o autor de um texto humorístico sobre a ministra. A investigação deve ter início na segunda-feira. Maria do Rosário se irritou quando a página divulgou um texto atribuindo a ela declarações favoráveis a um ladrão de motocicletas que foi baleado por um policial militar paulistano na semana passada; as imagens correram a internet.
A petista deixou evidente que entende tão pouco de humor quanto de liberdade de expressão: anunciou que recorreria à PF para descobrir o autor da troça e exigir que a página saísse do ar. A ministra declarou guerra, portanto, a um blog humorístico amador, que não esconde de seus leitores o fato de produzir notícias falsas – como “Chico Buarque recusa convite para substituir Bell Marques no Chiclete com Banana” e “Carla Perez escreverá coluna literária no The New York Times“.
Maria do Rosário tentou se explicar em uma nota à imprensa: “Sou defensora plena da liberdade de expressão, mas a manipulação é inadmissível”. A frase pode ser traduzida como “Sou contra a censura, desde que eu não seja contrariada”.
E não custa lembrar: foi a mesma Maria do Rosário quem lançou na internet a ilação de que oposicionistas estavam por trás dos boatos sobre o fim do Bolsa Família. A ministra não se retratou nem quando a Polícia Federal descartou a hipótese.
(Gabriel Castro e Marcela Mattos, de Brasília)

“Tenho um pacto de não agressão com o capeta. Eu não falo mal dele e ele não conta os meus podres para o vigário.” (Climério)

“A nossa vida é repleta de contratempos. Só quem está morto não se incomoda.” (Mim)

“A maior e melhor mãe do Brasil é o estado. Nunca falta leite em suas tetas. É de fazer biquinho de tanto mamar, não é cambada?” (Mim)

...Quero entrar no mercado..Meu estilo de agora em diante será o de PUTARIA GOSPEL.

Momento Musical- De Rose para Luiz Ignácio- Vai Amadão!

...Tenho horror de puxa-saco, de alpinista de boquinha estatal. Como sempre falo: Pobre e quebrado sim, mas com a dignidade nas nuvens.

...Pelas cidades de todo país existe gente pelas esquinas fazendo discurso esquerdista. São tantos...MST, Sem-Teto, Atingidos por Barragens, Atingidos pela Asnice etc...Por sinal os últimos são maioria.

...Neste lindo país para mamar não precisa chorar. Basta ser aliado do governo.

...É certo que não podemos desanimar, mas pelo andar da carruagem nacional quem trabalha e empreende com afinco cada vez mais terá chupins para sustentar.

AQUI NÃO PEPINO!- Arábia Saudita rejeita assento no Conselho de Segurança da ONU

A GAZETA DO RENGO DESNUTRIDO- Cultura perde peso na economia brasileira

Setor cresceu menos do que os demais, revela IBGE, com base em 5 estudos.

Temos protestos contra quase tudo. Só falta protestar contra os protestos. Essa gente não trabalha?

Ainda bem que não temos malandros...MATO GROSSO PF faz ação contra esquema de diploma falso para o Mais Médicos

Pessoas que não teriam diploma se inscreveram para revalidação. Esquema foi descoberto após denúncia da UFMT para a PF.

Nos cinemas- COMO ERA GOSTOSO O MEU PLANO REAL- Prévia da inflação oficial acelera para 0,48% em outubro

Estudantes em greve fecham portaria principal da USP

Pela mentalidade estão no lugar certo: Na portaria. Arre!

O Brasil é um país que inova: Já estamos inaugurando casas prontas sem luz e água.Sem demora estaremos entregando casas sem paredes,inauguradas nos alicerces.

SEM TETO SIM, MAS NÃO SEM CARRO- Líder de movimento sem teto, mas com carrão de quase R$ 100 mil

Movimentos Sociais? Vermelhinhos sugadores de verbas públicas,dinheiro de quem trabalha..Quem financia essa cambada de desocupados sempre prontos a invadir e atrapalhar quem deseja trabalhar, senão o próprio governo?

GAROTINHO LEVADO- Garotinho recebe quinta multa por propaganda antecipada

A GAZETA DO NÃO ASSOPRO- O ex-jogador Bebeto e hoje deputado estadual foi pego numa blitz no Rio e não quis fazer o bafo. Cidadão responsável é outra coisa.

Seguidores

Arquivo do blog