quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“Meu interesse é o povo. Sendo mais específico; o bolso do povo.” (Deputado Arnaldo Comissão)

“Bons são os outros. Eu sou mais ou menos.” (Climério)

“Meu interesse é o povo. Sendo mais específico; o bolso do povo.” (Deputado Arnaldo Comissão)

“Quando um político não mente é porque está doente.” (Pócrates, o filósofo dos pés sujos)

“Uma pena. Os políticos estão acabando com os mentirosos inofensivos.” (Mim)

PINÓQUIO NO PLANALTO?- Dilma quebra acordo e veta criação de carreira para profissionais do Mais Médicos

o sancionar a lei que institui o programa Mais Médicos, publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União, a presidente Dilma Rousseff vetou um dos principais acordos firmados entre o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o governo: a criação de uma carreira para médicos. A inclusão desse ponto no texto serviu para acalmar os ânimos da entidade, uma das maiores opositoras da matéria desde o seu lançamento. Ao conceder a carreira aos profissionais atuantes no Mais Médicos, o governo conseguiu que o CFM passasse a apoiar uma das mais controversas mudanças feitas à medida provisória: a competência do Ministério da Saúde de conceder os registros provisórios aos estrangeiros – essa responsabilidade, até então, pertencia aos conselhos regionais.

A MESA ESTÁ POSTA TIGRADA- Broto de alfafa é aliado para emagrecer e manter músculos

“Penso que a vontade é superior a inteligência. Um exemplo disso são médicos, engenheiros, etc., que bebem como gambás, além de fumantes inveterados.” (Pócrates)

“Não adianta dar voltas. Um dia a verdade chega para cobrar a conta.” (Filosofeno)

...Existem algumas vantagens de se morar num iglu. Uma delas é que nunca faltará gelo para o uísque.

"Se elegemos viver entre bárbaros devemos suportar os bárbaros ruídos de suas bárbaras superstições, mas o imbecil que se senta e espera até a meia-noite para tocar um sino ou disparar um fuzil porque a terra chegou a um ponto determinado de sua órbita, deve ser considerado um inimigo da raça..." AMBROSE BIERCE

"Os impostos e taxas são criados por gente que normalmente não os paga."

PASTORES, PUTZ!

Certas igrejas fazem tanta lavagem cerebral em seus fiéis em busca de arrecadação que alguns piram por completo.Coisas absurdas acontecem.Dias atrás vi na tv um pastor engravatado com um boneco nas mãos espetando agulhas,e explicando como os "maus" fazem isso com seus "inimigos",passando aos ingênuos como algo real que poderia acontecer com eles.Que vá ele enfiar agulhas na própria bunda e deixe de ser maldoso e safado para com os humildes!

...Alguns apartamentos do Minha Casa, Minha Vida são tão pequenos que até as baratas fazem rodízio para entrar.

...É um desejo de todos ter bons vizinhos.Os meus vizinhos também pensam assim.

....Contam por aí que Brasília foi construída sobre um cemitério indígena da época Pré-Cabralina, os Mãos Grandes. Faz sentido.

...Nunca pensei nisso...Mas o voto nulo já assombra o meu pensamento. Que políticos! Que eleitores! Estarei sozinho?

LÁGRIMAS PARA UM PAÍS SEM JEITO- Câmara alivia contas de estados e municípios

São Paulo e RS são os maiores beneficiários do novo cálculo das dívidas. O projeto aprovado, retroativo a 1996, é duramente criticado por economistas, que o consideram um tiro na Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Não falo mal de mim. Para isso existe uma população inteira.” (Mim)

CEGO

Hoje ao acordar abri os olhos e o que vi foi escuridão. Apavorado gritei para minha mulher -”Ana, estou cego, não enxergo nada!”- Ela na maior calma respondeu- “Cego nada, corno! Chegou mamado e dormiu sem tirar o Ray-Ban!” (Climério)

“Alguns cães adquiriram certos costumes humanos, um deles é mentir cachorradamente.” (Bilu Cão)

A GAZETA DO BISPO GASTÃO DESCARADO- Papa Francisco ordena saída de 'bispo do luxo' de diocese alemã

Bispo alemão Franz-Peter Tebartz-van Elst construiu casa nababesca torrando mais de 90 milhões de reais.

TUITEIRO LINGUARUDO DESCOBERTO- Funcionário da Casa Branca é demitido por falar mal de Obama no Twitter

Jofi Joseph trabalhava no Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca e há mais de dois anos vinha mantendo um perfil anônimo na rede social.

“A bundamolice comportamental, a flacidez filosófica e a mediocridade nacionalista se espraiam hegemônicas. Todo mundo aqui almeja ser funcionário público, militante de partido, intelectual subvencionado pelo governo ou celebridade de televisão, amigo”. (Lobão)

REI DA PRECOCIDADE

Na Câmara Municipal de Coari (AM), a 370km de Manaus, certa vez o vereador Osnir Oliveira fulminou o colega Evandro Morais com uma pergunta:
- Vossa Excelência foi aluno de minha mãe, professora Ursulina, e do meu tio, Raimundinho Martins. Como pode ter se aposentado antes dos dois?
Moraes não respondeu. O Tribunal de Contas alegou 34 irregularidades em sua aposentadoria. Ele se defendeu: entrou no serviço público aos 13 anos.
Diário do Poder

Diz o dono da funerária para mim: "Vem pra caixa você também,vem?"

"País rico é país sem governantes ultrapassados e burros."

CORREIO DAS TETAS MURCHAS- Resultado de pesquisa sobre envelhecimento

Pesquisa revela que seio envelhece mais rápido do que o resto do corpo, diz estudo. O lado legal da coisa é que dar de mamar para marmanjo como eu ajuda a retardar o envelhecimento.
Agora sim puxei a brasa para o meu assado!

LA MERD- Preparem-se!

 Estão criando leis para tudo. Logo nos contemplarão com uma que irá determinar o uso correto do papel higiênico nas privadas públicas,quando houver papel, é claro, suas penas e outras encheções de salames e linguiças.

Seguidores

Arquivo do blog