quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MADURO, O VENEZUELANO AUSTERO- O orçamento deste ano informa que na folha de pagamento do gabinete de Maduro estão inscritas 120 mil pessoas.

MADURO, O VENEZUELANO AUSTERO- O bichado gasta US$ 40 mil por mês apenas com roupas, sapatos e produtos de beleza e higiene pessoal ─ tudo importado, claro.

CORREIO DO ORELHUDO- Ex-ministro diz que Grécia espionou EUA

Pelo que vemos da situação grega não adiantou muito...
Theodoros Pángalos, ministro de Relações Exteriores entre 1996 e 1999, disse a uma rádio que espionagem “ocorre em qualquer governo."

É NÓS, OS POLACOS, COMO FICAMOS? CCJ da Câmara aprova cota racial para deputado federal e estadual

TURMINHA DA MELHOR QUALIDADE, SÓ NAS PENITENCIÁRIAS É QUE TEM DE MELHOR- SP: auditores da gestão Kassab são presos por fraude

Funcionários detidos ocupavam cargo de confiança para o ex-prefeito. Esquema pode ter desviado até R$ 500 milhões da cidade.

Analisando com calma a notícia "Lula ameaça voltar em 2018" podemos dizer ele intimamente sabe que é uma porcaria, por este motivo ele é mesmo uma ameaça ao povo que pensa e trabalha neste Brasil.

NUNCA VENDERAM TANTOS JORNAIS- Falta papel higiênico em 79% dos estabelecimentos comerciais da Venezuela

NÃO! Jogador Diego Costa preferiu defender a seleção espanhola.Não quis arriscar de ser obrigado a dar um abraço no Marin.

LA MERD NACIONAL- PERNAMBUCO - Parentes de secretário são sorteados no Minha Casa

Em Primavera-PB três parentes de secretário municipal foram contemplados com residências. Defesa Civil estadual cancelou sorteio e vai reabrir o cadastramento.

E NÃO É?- Na anarquia que estamos vivendo, só falta a justiça determinar que a Polícia Militar vá às ruas para proteger os Black Bostas.

O GUAMPUDINHO PERGUNTA: Dilma e seus ministros não deveriam ser tratados só por médicos cubanos?

Papai do ENEM MANCO está ficando ligeirinho.Vejam só: Haddad manobra e consegue aprovar aumento do IPTU

Prefeito conseguiu antecipar a votação temendo efeito dos protestos em sua base de vereadores; empresários e comerciantes vão à Justiça.

SPONHOLZ


A SOPA ERA UMA DROGA

Tentando ser simpático, o que não lhe é tarefa fácil, o então líder do governo, senador Aloízio Mercadante (PT-SP), ofereceu um prato de sopa ao rival do PSDB, Arthur Virgílio (AM), no intervalo da longa audiência de Henrique Meirelles no Senado, em 2004. O sabor não estava lá essas coisas, o que levou Virgílio – dono de raciocínio como uma bala – a brincar com o colega:
- Vou denunciar você à delegacia de combate às drogas…

GAZETA DO REPETECO-Dilma anuncia pela segunda vez recurso para mesma obra em Curitiba

Em Curitiba, presidente põe petistas e tucanos no mesmo palanque e ‘recicla’ a verba federal para o metrô, que fora prometida em 2011.

CORREIO DO RATÃO PRESUNÇOSO- Em conversa com senadores, Lula ameaça voltar em 2018

Ele que venha, quero dar uma traulitada nele usando o meu título de eleitor.

Seguidores

Arquivo do blog