sábado, 2 de novembro de 2013

“O argumento pela intimidação é uma confissão de impotência intelectual”.(Ayn Rand)

EL GATO MADURO

A Venezuela desapropriou duas plataformas de petróleo pertencentes a uma unidade da empresa americana Superior Energy Services depois de a companhia fechá-las porque a estatal Petróleos de Venezuela (PDVSA) está meses atrasada em seus pagamentos. "Foi como um ladrão entrando na nossa casa, pedindo as chaves do cofre e esperando que você o ajudasse a levá-lo embora", afirmou Jesus Centeno, gerente das operações locais da Superior na cidade de Anaco. "O argumento deles era de que nós estávamos praticamente sabotando a produção nacional", disse.

Teremos que pedir informações ao governo de Obama? - Lei de Acesso à Informação encobre segredos do poder

PENOSA ANSIEDADE

É sábado. Galinhas assustadas perambulam pelo quintal ansiosas para saber que caiu no sorteio da degola para ser servida no almoço dominical. Mariazinha há uma semana faz exercícios e come muito pouco, quer parecer magra e doente. Carmem só come milho light, apesar de estar bem bundudinha. Cremilda reza o terço em espanhol e faz genuflexões sem parar. Anselma como bosta para pensarem que está louca. Vanda arrumou um esconderijo entre os arbustos e pensa em sair dele somente na segunda-feira. Marta se amasiou com o odiado pavão e foi morar com ele. O ambiente está pesado, existe um clima de tristeza entre as penosas, nem mesmo cocoricar há. No final da tarde chega o galo Ernesto para anunciar para o bem de todas que para o rango de domingo foi escolhido o porco Alberto.

Suspiros de alívio...

O CARANQUEIJO ARRIADO- “Para alguns governistas andar para trás é progredir.” (Mim)

...Simplifico tudo.Tendo trabalho e meus amados saúde e paz me sinto um rei.

...Feriado de Finados é um dia para refletir sobre muitas bobagens que damos grande importância em nossa rotina de vida.

...Fique feliz animal.Hoje é Finados e ninguém está levando flores para você na cidade dos pés juntos.

VENEZUELA EM FARRAPOS-...Maduro conta que às vezes dorme na tumba de Chávez. Este idiota gosta de jogar para sua plateia de ignorantes.Pobre Venezuela, perdeu um maluco, entrou outro pior.

PÉ DE RIBEIROL

Candidato ao governo do Rio, Darcy Ribeiro chega em caravana a Trajano de Morais, norte Fluminense. Trabalhista histórico, o deputado federal Bocayuva Cunha pega o megafone e põe-se a gritar:
- Essa é a campanha do PDT, a campanha dos Ribeiro. É Darcy Ribeiro, é Trajano Ribeiro, é Adalberto Ribeiro, aqui tem Ribeiro para todo lado!

“Meu marivelho não reage. Nem pelada ele me olha.” (Eulália)

“Segunda-feira estarei entrevistando alguns patrões para ver qual deles serve para mim.” (Climério)

CUCHILLO CALIENTE EN TI- Contra a vontade de Mantega, Dilma aprova 'gatilho' para a gasolina

“Dizem que se parecemos com nossos donos. Eu não sabia que era um mau-caráter.” (Bilu Cão)

“Todo beato que conheço tem mesmo de morrer. Querem eles conhecer Jesus do lado de cá; o lado de lá pelo que vejo não os anima.” (Mim)

“Ninguém se torna sábio assim do nada. É uma construção demorada.” (Eriatlov)

“Fiz regressão. Na minha vida passada não fui príncipe, nem mesmo uma grande magistrado, apenas um galhardo porteiro de bordel em Paris.” (Climério)

“Se você não nasceu um réptil sem patas, por que então rastejas?” (Filosofeno)

Seguidores

Arquivo do blog