sábado, 21 de dezembro de 2013

“Não posso dizer se a morte é uma coisa boa ou ruim. Eu até hoje nunca morri.” (Pócrates)

“A maioria dos leões são católicos. Já as hienas são evangélicas. Dá para perceber pelo barulho que fazem.” (Leão Bob)

"Posso me tornar um santo.Basta que alguns mintam e que outros sejam iludidos." (Climério)

"Quase um cineasta. Uma câmera na mão e chifres na cabeça." (Chico Melancia)

“Minha prima Lídia é uma ávida consumista. Durante o ato sexual ela faz lista de compras.” (Josefina Prestes)

“Sou um doido à procura de um hospício de nudistas.” (Climério)

"Tenho muito mais defeitos que virtudes. Por isso procuro nem refletir sobre mim. Os defeitos são tantos que não me deixam melhorar." (Pócrates)

“Eu suspiro, meu marivelho respira. Ainda.” (Eulália)

“Um convento é um universo de clausura e de pererecas peludas.” (Josefina Prestes)

“Não posso mais viver num canil. Agora peguei gosto pelo ar-condicionado.” (Bilu Cão)

“Meu pai morreu de alergia. Largou nosso cachorro e foi morar com um gato. Deu no que deu!” (Lurdes Pulga)

“Minha mãe foi criada num cinema. Viu cada coisa entre as coxas das mulheres!” (Lurdes Pulga)

“Tive um irmão que viveu pouco. Ele tinha horror a sangue.” (Lurdes Pulga)

TEM CARRAPICHO NO CARPETE- Dirceu abriu filial de consultoria no endereço de dona de hotel no Panamá

Andreza Matais e Fábio Fabrini
BRASÍLIA - José Dirceu abriu no Panamá uma filial de sua empresa de consultoria. Ela fica no mesmo endereço da Truston International, dona do hotel que ofereceu a ele emprego de R$ 20 mil no mês passado. A JD Assessoria e Consultoria registrou a filial em 2008, três anos depois de Dirceu ser apeado do governo em meio ao escândalo do mensalão, no escritório da Morgan & Morgan, que disponibiliza testas de ferro para milhares de firmas estrangeiras, como a Truston, no conhecido paraíso fiscal da América Central.

Leia mais...http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dirceu-abriu-filial-de-consultoria-no-endereco-de-dona-de-hotel-no-panama,1111378,0.htm

“Rezo todos os dias para quando morrer ir para o inferno. Pode até ser quente, mas o que importa é o chinaredo.” (Sebastião Kennedy)

O que quer dizer um semblante sério? Responsabilidade? Honradez? Pensem no Sarney!

"A crise me pegou. De tanto comer ovo já estou me sentindo um lagarto." (Climério)

“Mordi minha dona. Ora, tentou colocar em mim uma cuequinha de seda.” (Bilu Cão)

“O que eu acho ridículo? Olha, colocar roupa em cachorro eu acho muito ridículo.” (Bilu Cão)

“Meu pinto não é católico. Ele trabalha com camisinha sem problemas.” (Mim)

“Preciso comprar um presente bem bacana para o sujeito que levou a minha mulher embora. Quem sabe um contêiner de antidepressivos?” (Climério)

“Defunto bom é defunto velho. Já vem temperado pelo tempo.” (Will Verme)

“Minhas unhas estão feias. Preciso de lixa e base. Um rei precisa estar nos trinques.” (Leão Bob)

“Preciso tomar cuidado ao picar um bebum. A gente tonteia e sai por aí errando os pulos.” (Lurdes Pulga)

“Democracia e socialismo não têm nada em comum além de uma palavra: igualdade; Mas note a diferença: enquanto a democracia procura a igualdade na liberdade, o socialismo procura igualdade na restrição e servidão.” (Alexis de Tocqueville)

“Eu não tenho nenhum respeito pela paixão pela igualdade, que me parece meramente uma idealização da inveja.” (Oliver Wendell Holmes, Jr.)

ESTAMOS CHEGANDO NO REGO DO SACI- Governo quer politizar trabalhador com marxismo em universidade

Maquiados de ovelhas e boas intenções, essa cambada de comunistas querem enterrar o país,nos impondo um regime que só trouxe miséria, sangue e perseguições onde foi implantado. 

 O governo federal vai fundar uma nova universidade no primeiro trimestre de 2014. A Universidade do Trabalhador já tem até grade curricular definida. Aulas de “marxismo, socialismo e capitalismo” serão obrigatórias, como adiantou o ministro do Trabalho, Manoel Dias. A plataforma de ensino à distância oferecerá cursos de qualificação profissional. "Estamos vivendo um período de despolitização geral no Brasil, em todas as áreas. Os trabalhadores são peça fundamental na discussão política”, explica o ministro. De acordo com o especialista José Pastore, professor de Relações do Trabalho da Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo (USP), a qualificação profissional é, de fato, uma questão crucial, mas ter como foco "politizar" os trabalhadores é uma medida "defasada”. "Uma economia globalizada exige competência, eficiência e produtividade. Muito mais conhecimento das tecnologias e do sistema de produção do que propriamente de ciência política." Para o professor, o foco deve estar na qualidade da educação básica. O primeiro convênio para a criação da Universidade do Trabalhador foi firmado com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde o ministro Dias concluiu o curso de Direito. Segundo o professor João Arthur de Souza, do Departamento de Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC, a universidade vai receber 2,5 milhões de reais pelo contrato de dois anos, dinheiro que será usado para pagar bolsas a estudantes e contratar técnicos para o projeto. A equipe responsável pela definição dos novos cursos tem 30 a 40 alunos bolsistas e profissionais de várias áreas, como Psicologia, Pedagogia, Estatística, Computação, Letras, Economia, Sociologia e Administração. A próxima da fila a integrar o sistema será a Universidade de Brasília (UnB), que fechará convênio com o governo ainda em 2013. Mais três instituições virão em 2014. (Com Estadão Conteúdo)

PAREI DE ME PREOCUPAR CONTIGO! Ansiedade crônica eleva até 33% risco de AVC, diz estudo


“Finalmente estou lendo Como Fugi da Castração Através de Um Grande Teatro,de Yuri Cachorrosviski. É o meu livro de cabeceira.” (Bilu Cão)

“Apesar de eu existir minha mãe ainda sorri.” (Climério)

"Deus não existe. E se existe, é surdo." (Pócrates)

Acabou o Turismo Carcerário na Papuda?

Seguidores

Arquivo do blog