domingo, 12 de janeiro de 2014

“Ainda não estou aposentado. Aposentados lá em casa só tem o pinto do Nono e a perereca da Nona.” (Nono Ambrósio)

“Hoje eu tive certeza: só me ama mesmo quem não me conhece.” (Climério)

“Nos meus tempos de escola só tive um amor: a merenda.” (Climério)

“Eu sou considerado louco só porque falo com meus dedões. E quem vota em partido comunista o que é mesmo? Um bicho que come milho e dá coices?” (Mim)

"Pedro, estou preocupado com o Chico lá em Roma.Será que ele está tomando os remédios direitinho? Tem falado cada besteira!" (Deus)

"Meu fígado finalmente se revoltou."(Climério, o impossível)

A VISÃO ESTARIA VOLTANDO AOS CEGOS?- Taxa do otimismo do brasileiro cai pela 1.ª vez desde 2009, revela Ibope

“Estive doente, mas estou melhorando, já resmungo sozinho.” (Limão)

“Fiz minhas escolhas. Portanto não posso pedir que outros chorem por mim.” (Pócrates)

"Quando ficamos sentados esperando pelos outros é que um cofre nos cai na cabeça." (Pócrates)

CORREIO DO DEPUTADO QUE DEVE MORAR NO QUINTO DOS INFERNOS OU ENTÃO PODEMOS CHAMÁ-LO DE MONUMENTAL ALIENADO- Deputado quer liberar CNH para adolescentes com 16 anos

Está na coluna do Lauro Jardim:
Aos dezesseis anos, o adolescente faz autoescola, tira a carteira de motorista e pode dirigirtranquilamente qualquer carro 1.0 no perímetro urbano entre 6h e 22h. Aliás, fora desse horário também, desde que acompanhado dos pais.
A ideia do deputado Hugo Napoleão (PSD-PI) está num projeto de lei que tramita na Comissão de Seguridade e Família da Câmara.
E se o adolescente bater o carro ou atropelar alguém? O texto prevê que os responsáveis legais arquem com os danos ao patrimônio e o menor de idade responda pelo crime de lesão corporal ou morte.

QUANDO SAI NA IMPRENSA O BICHO TEME- Caixa diz que parou de fechar conta com CPF irregular

Banco estatal cessava contas de poupança de clientes com CPF irregular e transferia o saldo das cadernetas para o balanço do banco.

ESSA É PRA TI,TARSO, O GENRO- Na rica Porto Alegre, o mesmo horror das celas do Maranhão

Os Estados do Maranhão e do Rio Grande do Sul estão distantes na longitude e nos índices de desenvolvimento econômico e social de seus moradores. Porto Alegre está mais de duzentas posições à frente de São Luís no ranking do Índice de Desenvolvimento Econômico (IDH) e, apesar de ser a 28º cidade com os melhores indicadores do país, a capital gaúcha se iguala à 249ª colocada no horror do sistema carcerário. Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados apontou o Presídio Central de Porto Alegre como a pior penitenciária do Brasil em 2008. Com 4.500 detentos, o presídio funciona há anos com contingente bem acima de sua capacidade de 2.069 vagas. Em novembro de 2010, atingiu o recorde, com mais de 5.600 detentos. A superlotação, aliada à falta de infraestrutura e ao total descaso do governo Tarso Genro (PT), segue a a mesma receita que provocou o colapso hoje visto no Maranhão.

ACONTECE NO PAÍS DO DRAGÃO-Gastos com estádios da Copa superam repasses federais para educação

RIO - Um levantamento da organização Agência Pública mostra que em nove das 12 cidades que abrigarão partidas da Copa do Mundo de 2014 o financiamento federal para construção e reformas de estádios entre 2010 e 2013 superou os repasses da União destinados à educação nesses municípios. Para fazer a pesquisa, a entidade usou dados do Portal de Transparência da Controladoria Geral da União (CGU). Segundo a organização, apenas Rio, Brasília e São Paulo receberam mais dinheiro para o ensino do que para obras em campos de futebol no período. O GLOBO

Seguidores

Arquivo do blog