quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

APRENDERÁ NOVAS PIADAS DE SALÃO?- Justiça autoriza Delúbio Soares a trabalhar na CUT

CORREIO DO TAMPINHA MALUCO- Coreia do Norte alerta Seul contra exercícios 'provocativos'

“Meu marivelho não quer desencarnar de jeito nenhum. Agora comprou 5 mil comprimidos americanos que retardam o envelhecimento e dão novas forças. Acho que vou pra cova antes dele.” (Eulália)

“Hoje errei o pulo. Quis trocar de cachorro e acabei caindo dentro de um balde com água sanitária. Queimei meu rabo.” (Lurdes Pulga)

“Não vejo mais novelas. Sinto que o meu cérebro está definhando.” (Bilu Cão)

“Já chorei, mas jamais implorei por o amor de uma mulher. Não me ama? Saio de fininho abraçado ao meu amor-próprio.” (Mim)

“Meu comprometimento é para com a minha verdade, para com os meus princípios, sem outro interesse que não o de ver triunfar o bem comum.” (Mim)

“Está aberta a temporada de caça aos leões. Preciso ficar atento e cuidar do meu pelo. Por certo viverei grandes emoções. Só espero não ir para o empalhamento.” (Leão Bob)

“Vi ontem em diferentes lugares do mundo como agem as turbas. E pensar que os humanos se acham racionais.” (Leão Bob)

“Não aconselho ninguém a me levar para casa. Posso garantir que não sou confiável. E digo que uma das poucas virtudes que temos é a sinceridade.” (Leão Bob)

“Hoje pela primeira vez comi lasanha de frango. Que maravilha! E tem gente que ainda insiste em dizer que ração é comida.” (Bilu Cão)

A IGNORÂNCIA TEM SEUS DEFENSORES-Gilberto Carvalho critica repressão da polícia ao 'rolezinho' em shopping

O que se pode esperar de um admirador de Lula? Pensamentos nobres, ideais elevados? Não! Como todo esquerdista boçal que vive sob o conforto construído por uma sociedade livre,qualquer ataque perpetrado a símbolos do capitalismo são bem vindos e apoiados. Um dia Gilberto Carvalho e sua trupe colherão os frutos amargos do ódio que semeiam contra quem estuda, trabalha e vence sem depender de favores e apadrinhamentos.

PIADA DE SALÃO CUSTANDO OS OLHOS DA CARA, NÃO É DELÚBIO?- Justiça reajusta multa de Delúbio para R$ 466 mil

A Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal confirmou nesta quinta-feira os valores atualizados da multa imposta ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, condenado no julgamento do mensalão. O petista, penalizado em oito anos e 11 meses de prisão, foi condenado pela Corte a pagar 325.000 reais de sanção pecuniária, mas em valores corrigidos pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), a multa passou para 466.888,90 reais.

MELHORANDO NOSSA IMAGEM LÁ FORA-Sob efeito de drogas, brasileiro fura sinal, atropela e mata três na Austrália

O brasileiro Nei Lima da Costa, 29 anos, matou três pessoas atropeladas em Melbourne, na Austrália. Segundo a imprensa australiana, Nei dirigia a 120 km/h, ultrapassou um sinal vermelho e atropelou primeiro Anthony Parsons, 45 anos, um pedestre. Logo depois, ele perdeu o controle e acabou batendo em um outro veículo, matando um casal de passageiros. Nei estava sob efeito de um tipo forte de metanfetamina conhecida como cristal ou "ice".
Leia mais...http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/sob-efeito-de-drogas-brasileiro-fura-sinal-atropela-e-mata-tres-na-australia/?cHash=c836ed762ee2d6066f065ac548aa1b4e

MISÉRIA É ISSO AÍ!- Genoino aluga casa por R$ 4 mil mensais para cumprir prisão domiciliar

CORREIO DO CRUCIFIXO ENVERGONHADO- À ONU, Vaticano admite abuso de crianças por membros da Igreja

O GRAN CARUDO- A manobra de Toffoli para amordaçar o Ministério Público nas eleições

Tribunal Superior Eleitoral aprovou resolução que limita atuação do MP; Procurador-geral deve acionar o Supremo.

A GAZETA TRABALHISTA-Cresce para 16,8 milhões número de brasileiros que não trabalha nem quer emprego

"Cuando intento pensar yo desmayo." (Nicolas Maburro)

UM FREEZER DE IDEIAS- Nicolás Maduro congela dólar em 2014 e 'por muito mais tempo'

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou nesta quarta-feira que o dólar permanecerá cotado a 6,30 bolívares "durante todo o ano" de 2014, apesar do péssimo cenário econômico na Venezuela, marcado pela alta inflação, falta de produtos de primeira necessidade e pesado déficit fiscal. Analistas internacionais esperavam uma desvalorização do bolívar por Maduro nos próximos meses, já que a medida ajudaria o Estado a ganhar mais em moeda local quando converter os dólares da venda de petróleo.

Seguidores

Arquivo do blog