sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A FOLHA DE BANANEIRA DO ROLO-Real Madrid ofereceu 350 milhões de reais por Neymar

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Real Madrid tinha um plano agressivo para vencer o rival Barcelona fora dos gramados e tirar Neymar do Santos. O presidente Florentino Pérez ofereceu 105 milhões de euros (quase 350 milhões de reais) pelo atacante, valor que colocaria o brasileiro no topo das transferências mais caras da história. Alguns documentos mostram que o Real Madrid deu várias garantias para convencer Neymar que o Santiago Bernabéu deveria ser o seu destino. Casas, carros, passagens de avião e até faculdade para a irmã estavam na lista de benefícios.

Leia mais...http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/real-madrid-pagaria-ate-350-milhoes-de-reais-por-neymar

A FOLHA DO ROLO- Nova liminar devolve pontos de Portuguesa e Flamengo

“Se você tem alguns milhões e acredita que dinheiro não traz mesmo felicidade, jogue no meu lixo toda essa infelicidade medonha. Não precisa nem contar. Eu pego!” (Mim)

“Sem demora os certinhos irão querer que sejamos vegetarianos. O primeiro que irei devorar será o autor da proposta.” (Leão Bob)

“Tem gente que deseja mudar a natureza das coisas. Vejam bem se eu com essa juba de macho vou andar por aí comendo folhas, frutinhas e cagando verde?” (Leão Bob)

"Não temo o amanhã. Borro-me de medo do hoje mesmo." (Climério)

"Se me fosse permitido votar eu não votaria em Dilma nem que ela fosse uma poodle." (Bilu Cão)

“Recebo inúmeros e-mails informando que posso aumentar meu pênis em 10 cm. Penso: Se já não funciona como está, não vejo motivo para aumentar sua carga.” (Nono Ambrósio)

“Minha mãe foi criada num cinema. Viu cada coisa entre as coxas das mulheres!” (Lurdes Pulga)

“Tive um irmão que viveu pouco. Ele tinha horror a sangue.” (Lurdes Pulga)

“Um convento é um universo de clausura e de pererecas peludas.” (Josefina Prestes)

“Raul Castro não é pior que Fidel Castro. Ninguém pode ser pior que Fidel, é humanamente impossível. Os discursos intermináveis ao sol a que nos submetia torraram minha tolerância para com este asno vermelho.” (Cubaninho)

“Em Cuba somos todos livres para conversar em voz baixa com o nosso eu interior.” (Cubaninho)

“Foi bom transar com alguns padres. Eles têm muita energia reprimida, além da vantagem que eu tinha de pecar e já me confessar.”(Josefina Prestes)

“O melhor governo do mundo é o governo cubano. Opinião dos tubarões que caçam nas águas do Caribe.” (Pócrates)

DISQUE M PARA DIRCEU-Justiça determina que presídio investigue telefonema de Dirceu na cadeia

O juiz Mario José de Assis Pegado, da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, determinou nesta sexta-feira que o Complexo Penitenciário da Papuda instaure ocorrência administrativa e um inquérito disciplinar para apurar se o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu utilizou um telefone celular dentro do presídio. Condenado no escândalo do mensalão a dez anos e dez meses de prisão, Dirceu teria conversado no último dia 6 de janeiro com o secretário da Indústria, Comércio e Mineração do governo da Bahia, James Correia, conforme revelou o jornal Folha de S.Paulo. Enquanto a apuração disciplinar não for concluída, fica suspensa a análise de benefícios externos ao ex-ministro, como a proposta para o mensaleiro trabalhar na biblioteca do criminalista José Gerardo Grossi.

ROMBO- A MISSÃO- Rombo nas contas externas do país é o maior desde 1947

O resultado das contas externas de 2013 teve um déficit recorde, de 81,374 bilhões de dólares. Segundo anúncio do Banco Central (BC) nesta sexta-feira, o déficit ficou acima da projeção da instituição, de 79 bilhões de dólares. O resultado de 2013 é recorde para a série histórica do BC, iniciada em 1947, e também é 50% maior do que o verificado em 2012, quando o saldo negativo atingiu 54,249 bilhões de dólares.

Antero Greco sobre obras atrasadas para a Copa: "Não há como justificar a demora. A escolha para receber a competição foi há sete anos, prazo suficiente para trabalhar com calma e planejamento. Trata-se de esculhambação que ultrapassou o limite do folclore e do estereótipo de que sempre damos um jeitinho."

E como perguntava seu Trajano, velho marinheiro octogenário aposentado já sem pernas, um olho furado, orelhas mordidas por piranhas do Amazonas, mas muito lúcido: “Para que servem os governantes além de cobrar impostos e nos roubar?”

LE PINOQUIÊ- Dilma nega crise e vende Brasil 'cor de rosa' em Davos

Rodrigo Constantino diz que as palavras de Dilma não batem com os fatos. Foi um discurso “para inglês ver”, para tentar “vender o peixe” de nossa economia para atrair investimentos estrangeiros. Mas não bastam mais promessas vazias, discursos prontos. É hora de mostrar mudança nos rumos da política econômica!

Dilma vai visitar Cuba. Por que não fica por lá experimentando o verdadeiro paraíso do pluralismo partidário? Arre!

... Pesquisa diz que homens cornos que não sabem dos seus galhos são mais felizes. Será?

RADICAIS LIVRES- ATENTADO » Bomba explode perto de igreja francesa em Roma antes da visita de Hollande

Não simpatizo com o que eles representam, mas abomino qualquer tipo de violência. É preciso endurecer com os radicais.

O RABO EM CHAMAS- Novo orçamento encarece a obra da Arena da Baixada em 20,6%

Após ultimato da Fifa, Atlético atualiza o custo da reforma do estádio pela terceira vez e descarta jogo-teste antes da Copa. O ajuste financeiro ainda vai passar por uma auditoria.

Comunismo? Ora, fico triste só de ver um pássaro engaiolado,imagine então ver seres humanos impedidos de voar em busca de sonhos.

“Fidel e Raul poderiam dar ao povo de Cuba um belo presente no aniversário da revolução: uma morte dupla!” (Cubaninho)

“Em Cuba não existem baratas nem formigas caseiras. O que elas iriam comer?” (Cubaninho)

MALDADE PURA... -Qual é o melhor lugar para esconder o seu dinheiro? “Sob o sabonete de um francês.”

CORREIO DA GERENTONA MÍOPE- Brasil perdeu cerca de US$ 284 bi em investimentos, diz FT

UM KIM PAZ E AMOR?- Em carta aberta, Coreia do Norte pede clima de paz com o Sul

GAZETA MARROQUINA- Lei que permitia a estuprador casar com a vítima é revogada

O Parlamento do Marrocos fez uma alteração no código penal para retirar o artigo que permitia que estupradores de garotas menores de idade casassem com a vítima – e, desta forma, ficavam livres de responder pelo crime.
*Lei absurda,vítima se casar com seu algoz. Não deveria nem ter vigorado.

O PATINHO FEIO- Em Davos, ninguém quer saber o que Mantega tem a dizer

...Quando perguntado pelo moderador, o jornalista Silio Boccanera, sobre o gasto do dinheiro público nos estádios da Copa de Mundo, Mantega afirmou que o governo "apenas emprestou" dinheiro para que as empresas privadas construíssem os empreendimentos. E os empréstimos foram feitos, segundo ele, "porque o povo brasileiro gosta de futebol". Quando o painel abriu para perguntas, nenhuma foi direcionada ao Brasil. Na plateia, estavam presentes nomes proeminentes da economia do país, como a presidente da Petrobras, Graça Foster, que foi criticada por participantes estrangeiros por furar fila na hora de entrar no debate, o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabucco, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, e os irmãos Bernardo e Miguel Gradin. O ministro Mantega foi o único a falar em português -- todos os demais escolheram o inglês.

A FOLHA DO ROLO- Compra de Neymar derruba presidente do Barcelona

Sandro Rosell renunciou nesta quinta à tarde, depois de acusações de pagamento de comissões secretas à família do jogador para que escolhesse o Barça.

CORREIO DA FUMAÇA- Ação na Cracolândia causa atrito entre prefeitura e governo de SP

Polícia Civil prendeu 30 pessoas na região após conflito com usuários; prefeitura disse que ação pode comprometer programa municipal na região. PROGRAMA? VALE CRACK?

A FOLHA DO ROLO- Investigado, favorito para assumir Saúde põe empresa no nome da mulher

Arthur Chioro acumulou o cargo de secretário municipal em São Bernardo do Campo (SP) com o de sócio de uma consultoria.

“Aqui tudo é muito calmo. Não temos nem setor de reclamações.” (Gentil Coveiro)

Amar é...Dar para os argentinos a Dilma de presente.

“Se o PT é por nós, alguém mais precisa ser contra?” (Mim)

“Bolso cheio e vergonha na sola do sapato. Conjuga o verbo roubar sem ficar rubro. É o tipo que recebeu seu voto?” (Filosofeno)

“Sejam casais criativos ou vivam no inferno da modorra.” (Limão)

“A morte é o ponto final na costura da vida.” (Mim)

"Vagabundos do Brasil, uni-vos! Como? Desde 2002 eles já estão unidos? Estou sempre atrasado!" (Shal Amoníaco)

Seguidores

Arquivo do blog