segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

“Se um dia eu tiver dinheiro irei ajudar meus irmãos. E eles não precisam nem me bajular para que isto aconteça.” (Mim)

“Sou ateu e feio. Se fosse belo seria perfeito.” (Mim)

CORREIO DA DONA JUSTA- Serão incineradas amanhã na Capital Federal 2 mil cuecas que foram apanhadas carregando dólares e reais.

O CÁRCERE DE FOGO- Novo livro contará as barbaridades sofridas pelos Marimbondos de Fogo nas cadeias do Maranhão.

EXEMPLONEJO- Sertanejo Sorocaba detido por dirigir com habilitação vencida

Coelhos se multiplicam rapidamente.Mas os nossos ladrões...

CHILE SENTA NO PERU-Corte Internacional dá ao Peru parte do Pacífico que pertencia ao Chile

UM HOMEM SEM MÁCULA-Lupi vai à Justiça contra empresária que o acusa de cobrar propina

Não confunda: " Entrou pela cota com entrou pelas costas."

ENTRARIA PELAS COTAS?- Europeu que vivia há 7.000 anos tinha pele escura e olhos azuis

CORREIO DO PIORANDO SEMPRE- MBA da UFRJ perde 13 posições em ranking internacional

QUE DOR!!!- PT entregará cargos no governo Cabral até sexta-feira

Por que não para sempre?- Xuxa ficará afastada da TV por no mínimo seis meses

Veja o que os leitores portugueses acharam da ‘escala técnica’ de Dilma em Lisboa

Augusto Nunes


Dilma em Portugal
Em 8 de março de 2012, o jornalista Celso Arnaldo Araújo comentou a inverossímil escala da comitiva presidencial no Porto: a caminho da Alemanha, Dilma Rousseff e seus turistas de estimação pararam na cidade portuguesa para comer um prato de bacalhau muito apreciado pela chefe de governo. Honrado com a visita, o dono do restaurante retribuiu no fim do jantar: o prato foi rebatizado de Bacalhau à Dilma.
Perplexo com a reincidência registrada neste fim de semana, Celso Arnaldo remeteu à coluna um punhado de comentários de leitores de um jornal português. Confiram o recado do nosso caçador de cretinices. Volto no fim. (AN):
Enquanto nossa mídia registra, sem se escandalizar, a “parada técnica” do Aerodilma em Lisboa, onde 45 suítes foram ocupadas pela comitiva real nos hotéis Ritz e Tivoli (os mais caros da cidade) só para um jantar no Eleven (único restaurante estrelado Michelin de Portugal), o Diário de Notícias de lá falou do jantar e deu uma foto de Dilma com o chef Joachim e suas impressionantes olheiras (que os portugueses também chamam de “fronhas”). Selecionei abaixo alguns comentários de internautas portugueses do site do jornal. Veja que o tom crítico e até derrisório lá é maior que o de cá.
“Algo que sempre adorei nos auto-denominados “solidários”, é que quando têm o carcanhol dos outros nas nas mãos para “gerir”, tornam-se sempre adeptos do conforto capitalista. O contribuinte brasileiro a pagar jantaradas para grupos no Eleven (onde em média são Euros 100,00 por cabeça) e noitadas no Ritz !!!!! Vai lá vai….”
“Quando se acabar o crédito e/ou as riquezas naturais, acabam-se os Maduros, os Moráles e as Dilmas. Lá como cá, quando se acaba o dinheiro, acaba-se o socialismo. Depois, já se sabe, será a culpa dos mercados, dos bancos, blá, blá, blá…..”
“Coitada ! A mulher até mete dó! Deus me livre de tal coisa”.
“Por amor da Santa! Será que não era possível arranjar uma foto melhor, quer de um quer de outro? Parece que saíram de um naufrágio. A Dilma, então, que até nem é feia de todo, está um pavor, parece que ficou mal disposta com a janta. Que coisa mal amanhada! Será que pediram licença à senhora para postar a foto na rede? Tirem lá isso, se querem manter a freguesia. Se bem que o tal de 11 a mim não me diz nada mas se é na continuação do Lágrimas de Coimbra (onde caí uma vez por acaso), não vai deixar saudades à brasileira”.
“Tava linda hein Dilma, adorei esse look Fester Addams”.
“Parece photoshop ao contrário. Que vanguardista”.
“Pela foto, parece que tiveram que dar uns sopapos na presidenta, para ela pagar a conta”.
Voltei para a constatação: o retrato desenhado pelos comentários só não é pior que o retrato de Dilma ao lado do chef Joachim. 

A PIZZA VAI AZEDAR

“Com o que temos até agora, entendemos que alguém ganhou alguma coisa com isso, não foi uma simples falha. Ainda estamos investigando quem teve essa vantagem e qual foi ela”.
ROBERTO SENISE, procurador do MP-SP na investigação do “caso Portuguesa”, em entrevista a ESPN Brasil.

NÃO FUNCIONA, POIS GRANDE PARTE DA IMPRENSA É CHAPA BRANCA- ‘Pessoas condenadas por corrupção devem ficar no ostracismo’, reage Barbosa

Ministro comenta críticas do deputado João Paulo Cunha.

O MUAR BLENORRÁGICO- Em Havana, Dilma agradece ao governo cubano por parceria no Mais Médicos

Não seria o governo cubano que deveria agradecer por receber uma boa grana por esta cambada de incompetentes?

“Antes ser premiado pela feiura que pela burrice.” (Assombração)

Quem procurou a sarna? Lula & Cia. Quem paga? Quem produz.- Custo de estádios atinge R$ 8,9 bi, mais que o triplo do previsto

QUE TAL?


Imagem do atraso

Revoltados com atraso
Revoltados com atraso
O diretor-presidente da Anac, Marcelo Guaranys, está entalado com uma imagem vista na sexta-feira: revoltados com o atraso de cerca de duas horas, passageiros de um voo da Gol (Cuiabá-São Paulo), com escala no Rio de Janeiro, abriram uma das portas de emergência e andaram sobre a asa do avião, no Aeroporto do Galeão, no Rio.
A Anac pediu à companhia para comprovar que prestou a assistência necessária aos passageiros, como alimentação gratuita. Enquanto aguarda a explicação da Gol, Marcelo Guaranys, solta a borduna:
- Isso não pode virar moda. Episódios como esse colocam os passageiros em alto risco, podem danificar o avião e atrasar outros voos. Foi dos maiores absurdos que eu já vi.
Por Lauro Jardim

"El Socialismo solo funciona en dos lugares: en el Cielo, donde no lo necesitan, y en el Infierno, donde ya lo tienen” Nancy ex-mulher de Hugo Chaves.

Em Havana, Dilma fará hoje discurso atacando o embargo dos EUA a Cuba

Falará da falta de liberdade? Dos presos políticos?A torpe silencia sobre a maldade  dos amigos ideológicos. Não é só os EUA que produz,podem comprar de outros, o problema é que a economia comunista não existe.

ESTARIAM TENTANDO SALVAR O PELO?- Dois detentos fogem do presídio de Pedrinhas, no Maranhão

VOU COMPRAR UM JEGUE- Preço da gasolina ainda pode subir em 2014 como reflexo da alta do dólar

UM POUCO DISSO TUDO NÃO É DENGO?- Brasileiras estão entre as que mais sofrem com a TPM

LE BOST- Mundo está menor para produtos brasileiros

Mesmo com o câmbio a favor, o Brasil deverá encolher sua participação no comércio internacional em 2014, fato que vem sendo registrado desde 2011. As exportações, apesar da ajuda do dólar mais caro, devem cair 1%, pressionadas pela piora dos preços das commodities e pela maior dificuldade para vender em alguns mercados, como Argentina e China, que vêm reduzindo um pouco o ritmo da sua economia. Enquanto isso, o comércio mundial deve crescer 2%.

CORREIO DO CRUCIFIXO- Gaivota ataca pombo libertado pelo papa Francisco no Vaticano

Será ela uma gaivota atéia? Ou protestante?

Seguidores

Arquivo do blog