quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vermes ou o fogo, eis o fim de tudo.Ainda duvidas, achas que temos uma missão?

A GRANDE FROUXIDÃO DAS AUTORIDADES- OU VAI OU RACHA! OU COLOCAMOS NA CADEIA TODOS OS FAZEDORES DE PROTESTOS PROFISSIONAIS OU QUE OS HOMENS DE BEM POSSAM SE DEFENDER LIVREMENTE.

ATÉ QUANDO? O BRASIL ESTÁ NAS MÃOS DOS BANDIDOS- O ATAQUE DOS ENERGÚMENOS- Cinegrafista ferido em protesto está em estado grave

O cinegrafista Santiago Andrade, da rede Band, ferido na cabeça por uma explosão na noite desta quinta-feira, durante um protesto no centro do Rio, está internado em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar. Até as 22h20, ele estava sendo operado. Segundo pessoas próximas da família, houve perda de massa encefálica. Uma sequência de fotografias do momento da explosão mostra o que parece ser um morteiro caído no chão, a poucos metros do cinegrafista. Em seguida, o artefato explode e o atinge na cabeça. Desacordado, ele larga a câmera e cai. O protesto convocado pelas redes sociais para esta quinta-feira é contra o aumento da tarifa dos ônibus no município do Rio.

Não deu para ser feliz com o PSDB? Não deu mesmo. Mas mesmo assim dá saudade.

“Eu sou considerado louco só porque falo com meus dedões. E quem vota em partido comunista o que é mesmo? Um bicho que come milho e dá coices?” (Mim)

Sofro de insônia.Pior seria ter aversão ao trabalho.Não é?

"Parei de latir, agora sou todo ouvidos. Quero aprender a falar e ser palestrante. Se o Lula pode..." (Bilu Cão)

Ainda prefiro acreditar em Papai Noel. Em padres e pastores, deus e santos, não acredito e ainda passo 'dis costas.'

Marisa já esqueceu da Rose?

Quando do meu primeiro orgasmo pensei estar tendo um AVC.

Meu pai fui músico de cabaré. Eu tentei ser inquilino.

Dilma é uma besta que pensa que sabe.Estas são as piores.

Já quis ir para o céu. Como tudo é falso, mesmo o inferno me basta.

Como dizia seu Nicanor, agricultor aposentado, bagaceira como quê, que enviuvou duas vezes, mas que não perdeu o bom humor: “Minha primeira namorada não beijava na boca, não fazia dengo, não havia preliminares entre nós. Terminamos de maneira trágica quando ela virou churrasco, presunto, salame e lingüiça.” (Mim)

"Não sou inteligente, mas faço um esforço enorme para não ficar burro para sempre." (Mim)

QUADRINHA DO SANTO

Não quero altar
Santo não sou nem um pouco    
Só se for talvez quiçá
O tal santo do pau oco.

Todos são quase iguais perante a lei, depende muito dos honorários que o ilustre suspeito poderá pagar.

Tentar abrir a cabeça de comunistas irrita e cansa.Não é fácil tirar eles do pasto.

“Não sou um velho safado. Sou apenas um safado que ficou velho.” (Mim)

SOBRE NEUTRALIDADE DO PROGRAMA GLOBO NEWS SOBRE FIDEL- "Quem é neutro diante de um Hitler, um Stalin, um Mao ou um Fidel Castro, condena o bom e enaltece o mau." (Rodrigo Constantino)

NA ARGENTINA DA CRISPINA - McDonald's da Argentina sem ketchup

Em comunicado, o McDonald's afirmou que estaria enfrentando "problemas de abastecimento" de ketchup. A imprensa local especula que a falta do produto poderia ser resultado das restrições à importação impostas pelo governo argentino.

Top Secret: apenas para consumo interno da direita

Prezados esquerdistas que porventura continuaram lendo, mesmo após o título: peço que parem imediatamente a leitura deste texto. Contém conteúdo sigiloso para circulação interna apenas da direita. Como não havia outro mecanismo para fazer a mensagem chegar a todos os camaradas, tive que utilizar este espaço mesmo.
Mas estou seguro de que respeitarão meu pedido, sabendo que a ética sempre foi a marca registrada de vocês. Obrigado e aqui me despeço dos últimos esquerdistas remanescentes que me acompanharam até este ponto.
Camaradas da direita golpista, salve! (Murros com o braço direito ao ar, por favor). Agora que estamos a sós, em total sigilo, podemos dar continuidade ao documento intitulado Top Secret. Trata-se de material explosivo, que traça nossa estratégia para o golpe da “nova direita”, e que jamais pode cair nas mãos de nossos inimigos socialistas. Todo cuidado é pouco (vide o pedido educado que fiz na abertura).
O Instituto Millenium, braço operacional dos grupos de mídia, segue firme e forte na campanha golpista contra os defensores da liberdade e da justiça social de esquerda. Com isso em mente, resolveu instituir o Foro do Rio de Janeiro, para combater o conhecido Foro de São Paulo, onde os abnegados se reúnem. Neste ambiente direitista, cada facção receberá sua missão. É importante evitar a todo custo espiões no evento, que será realizado no dia 31 de fevereiro, em local a ser definido (talvez seja no Projac mesmo).
Adiantando o principal, é fundamental que a esquerda não se dê conta de nossa união plena e absoluta. Por isso é importante que as simulações de divergências continuem nas redes sociais, blogs e jornais. Os libertários precisam insistir nos ataques de fachada aos conservadores, e estes devem demonizar publicamente os libertários. Nossos inimigos jamais devem desconfiar de que Rothbard e Russell Kirk são patronos da mesmíssima coisa: a luta pelo golpe de direita.
As Organizações Globo continuam disfarçando muito bem seu viés de direita. Colocou até beijo gay na novela principal, um golpe de mestre! Enquanto isso, a GloboNews fez um documentário elogiando Fidel Castro, o que certamente vai enganar mais alguns desatentos. E o Jornal Nacional nem tem dado muito destaque ao caso da médica cubana que busca refúgio no Brasil, para não dar muito na cara sua postura política e seu papel de liderança do que eles chamam de PIG – Partido da Imprensa Golpista (são espertos, nossos inimigos, e quase já descobriram a verdade).
Nossos representantes políticos também continuam ocultando razoavelmente bem do inimigo suas cores de direitista. É verdade que alguns já perceberam que o PSDB de social-democrata não tem nada, sendo, no fundo, um partido bem conservador. Vários levantaram suspeitas de que são “neoliberais”, chegando perto da verdade (sabemos que são libertários mesmo, defensores de um estado mínimo). Mas acredito que este segredo ainda está bem guardado, e os tucanos têm sido excelentes atores fingindo-se de centro-esquerda (às vezes quase nos enganam de tão bom desempenho).
Por hoje era só isso, companheiros de luta. Aproveito para dar uma ótima notícia em primeira mão: a CIA aceitou mandar novo carregamento de armas e de dinheiro. Chegarão em caixas de uísque pela fronteira com o Paraguai. Agora ninguém mais nos segura, irmãos! Viva a direita monolítica e golpista!
Rodrigo Constantino

A ESFARRAPADA- ONS culpa (de novo) raios por apagão - nem Dilma cai nessa

Diretor do órgão nega falha humana e sobrecarga no sistema; presidente disse que raios provocam 'gargalhadas'.

“De tempos em tempos o povo precisa criar um mito, um deus, tendo no sucesso deste um bálsamo para suas frustrações.” (Mim)

É OTIMISTA, MENTIROSO OU BURRO- MINISTRO ACREDITA EM COPA SEM PROBLEMAS COM MOBILIDADE

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, anda bem otimista em suas declarações à imprensa. De acordo com Aguinaldo, durante a Copa do Mundo não deve haver problema de mobilidade urbana, “nós já testamos as seis cidades que participaram da Copa das Confederações e não tivemos problemas específicos de mobilidade”, afirmou.

"Não falamos bem de nenhum governo. Para isso já existem os puxa-sacos remunerados."

"Há uma verdadeira multidão torcendo por mim.Contra, é claro!" (Limão)

“Minha vida daria um livro e uns dez anos de cadeia.” (Climério, o impossível)

NOTÍCIAS DE ALDO, O CALMO- Para Aldo Rebelo, 'não adianta se desesperar' com atraso em obra

PORCO CAN! O MAIS DO MESMO! Presídio de Pedrinhas tem nova rebelião e detentos feridos

ASSIM NÃO TEM COMO MORALIZAR A CASA DA MÃE JOANA-STJD diminui punições a Atlético-PR e Vasco por briga de torcedores em Joinville

“Certo dia meu pai quis saber o que fazia um Contra-regra de necrotério. Disse para ele que minha função era fazer barulho para deixar os mortos bem acordados antes do sepultamento.” (Chico Melancia)

Um dia o meu pai disse: “Filho meu não entra mais em casa sem ter a Carteira Profissional assinada.”-Pois assinei e carimbei com salário de dois mil por mês. Função: Contra-regra de necrotério. O pai gostou. (Chico Melancia)

“O tempo é o melhor remédio para tudo, inclusive para o remédio.” (Mim)

Quando um professor me chamou de burro não levei por mal. Mijei no sapato dele e resolvi estudar mais.

CREMAÇÃO- Já imaginou você com as cinzas de sua sogra numa urna debaixo da cama? Ou no banheiro? Na sala enquanto você assiste a Copa 2014? Penso que o melhor para ela ainda é o tradicional enterro.

"Sou medroso.Ainda não tive coragem para morrer." (Climério)

CRIME DE LESA PARQUE- Mulher em Hamburgo corta biscoito do marido infiel para fazer salame,mas erra no tempero e o prejuízo é total

CORREIO DO ALCORÃO- Maomé é visto no paraíso tentando trocar uma virgem por cem comprimidos de viagra

CORREIO DO CRUCIFIXO- Padres argentinos pedem ao Papa a canonização de Maradona

O MENSALEIRO ENGASGADO COM POLENTA QUENTE-PIZZOLATO PODE PEGAR 3 ANOS DE CADEIA NA ITÁLIA

Modena, 6 (AE) – O ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato pode pegar até três anos de prisão por falsidade ideológica na Itália. A informação é da polícia italiana que, nesta quinta-feira, 6, confirmou que o brasileiro havia tomado uma série de medidas de precaução para não ser descoberto. Além de 15 mil euros em dinheiro, Pizzolato mantinha uma “grande quantidade de comida”.

“Está na hora do Brasil tomar um vermífugo para expulsar os parasitas do PT & Cia.” (Limão)

Seria o BBB14 uma droga lícita? Entra na sua casa?

“Dentro da minha família não sou o sujeito mais puro. Mas o mais duro com certeza.” (Climério)

“Estou tão quebrado que estou dando nó até em mendigo.” (Climério)

Assim falou Jesus para Judas: “Meu bom Judas. Depois do galo cantar três vezes, vá e roube uma galinha. Faça uma boa sopa, pois preciso carregar uma cruz e já não suporto mais ficar comendo somente pão e azeitonas.”(Pócrates)

“Após tantas decepções eu posso dizer: nem em minha mãe eu confio 100%.” (Limão)

“A morte é o fim do egoísmo. Vai embora o animal homem para deixar lugar na terra para um novo animalzinho que nasce.” (Pócrates)

O QUE 'ELES' DEVERIAM DIZER NA CAMPANHA: Se você não tem em quem votar, não seja louco, não vote em mim.

COMO NÃO FICAR ANSIOSO?- Preço de remédio para ansiedade varia em até 680%

CHUPINS, SEMPRE CHUPINS- Bancada do PMDB na Câmara desiste de entregar ministérios

Apenas jogo de cena.Não não conhece esta turma, compra!

CORREIO DOS CARRAPATOS - Maduro ainda não conseguiu desalojar as filhas de Chávez

Eis a explicação para o presidente venezuelano Nicolás Maduro "muitas vezes" dormir junto à tumba de seu mentor Hugo Chávez. Segundo o jornal espanhol ABC, Maduro ainda não conseguiu fazer com que as filhas do coronel se mudem da luxuosa residência presidencial, conhecida como La Casona, quase um ano depois de vencer as eleições. Rosa Virginia e María Gabriela deveriam ter deixado o local no ano passado, depois da morte do pai e das eleições presidenciais, em abril. Enquanto as “infantas”, como são conhecidas as filhas de Chávez, se apegam ao palácio como se fosse uma herança, Maduro e a mulher, Cilia Flores, ocupam a residência de La Viñeta, normalmente destinada ao vice-presidente e aos chefes de Estado que visitam o país. Situação que não agradaria em nada a primeira-dama.

CORREIO DO JABUTI COM AVC- A quatro meses da Copa, 22% das obras de energia estão atrasadas

PIZZOLATO NÃO SERÁ EXTRADITADO, DIZ ADVOGADO

Bem, vamos pensar no lado bom da coisa: Um safado a menos em nossas ruas!

CAMPANHA PELA PATERNIDADE RESPONSÁVEL- Se você não tem compromisso com nada, então enjaule o seu biscoito.

Algum bicho que vive em cativeiro é feliz?

Seguidores

Arquivo do blog